Posts: 145
Tópicos: 4
Entrou em: 16/10/2014
Nego véio tá massa, muito corajoso! Estou curioso para ver os vídeos! Pergunta: -por que utilizar uma peça de Monza?
Confessa que na primeira acelerada a primeira coisa que você ouviu foi aquele guri falando "taca-le pau, taca-le pau"...hehe
Logan Dynamique branco
Ex -
Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!!
Posts: 71
Tópicos: 8
Entrou em: 21/10/2014
25/10/2014, 19:11
(Este post foi modificado pela última vez em: 25/10/2014, 19:13 por alquimistadom.)
Nobre s2Leandro e todos os amigos:
Estou postando em tempo quase real os acontecimentos, pois acredito que tenho obrigação de lhes prestar esse serviço, acredito que não serei louco sozinho e portanto se posso dar as dicas, assim será feito.
Respondendo a pergunta sobre o bico do Monza:
O Monza em questão é o modelo " EFI " alcool, que tem apenas 1 bico injetor para todo o motor 1.8. Indo da economia de uma reta à força plena de uma subida, sendo elástico o suficiente para atender qualquer demanda "suplementar" desse tipo de turbo. Ainda por cima, por ser a álcool, esse ainda possui proteção contra corrosão.
Mudando de assunto, drasticamente !!!!
Hoje demos mais um passo, rumo à perfeição dessa preparação até então "inédita" kkkk. Em função de um problema assustador, quase fui guinchado, mas isso não acontecerá com vocês, pois vou preveni-los.
A injeção eletrônica entrou em modo de corte e anulou 2 cilindros pois o carro afogou por excesso de alcool em uma subida. o Motivo? Uma " pane idiota " !!!
A injeção eletrônica desse carro é muito específica e entra em conflito com o módulo e o Hallmeter, portanto deve ser feita uma ligação separada com relé direto na bateria. Como descobrimos isso hoje, tenho altas novidades...
A potência subiu muito pois a resposta do Hallmeter estava equivocada em função do problema acima. Fazendo um novo acerto, o carro saiu do patamar de 100hp e começamos a acreditar que alcançamos muito mais potência com o novo ajuste de alimentação. Para não inventar, acredito que por baixo, chegamos a bons 130 hp pois andou na frente do J3 Sport 1.5 de minha cunhada que possue 127hp. Ou seja, voltamos ao projeto inicial !!!
Esse sonho está virando realidade e tenho maior satisfação em lhes trazer todo passo a passo e de apresentar a "Joia" quando estiver totalmente lapidada.
Abraços, meus amigos e tenham fé na vida.
Posts: 4.968
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
Hum... esse tópico está me fazendo mudar de ideia do meu próximo carro ser um Novo Logan para ser um Logan 2008 1.0 com caracol!
Posts: 71
Tópicos: 8
Entrou em: 21/10/2014
Primeiro vídeo Teaser kkkk, estava chovendo, então gravei parado na garagem agorinha, só para dar água na boca dos meus amigos.
https://www.youtube.com/watch?v=cdZvZoirehg
Abraços.
Posts: 4.968
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
Posts: 855
Tópicos: 18
Entrou em: 06/02/2014
Caraca, ta ficando animal....
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina -
::::...
Blumenau - SC
Posts: 77
Tópicos: 3
Entrou em: 28/08/2014
Corajoso!!!
Está ficando muito bom, parabéns!
Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro
Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus
Posts: 71
Tópicos: 8
Entrou em: 21/10/2014
27/10/2014, 15:15
(Este post foi modificado pela última vez em: 27/10/2014, 15:33 por alquimistadom.)
Duas voltinhas.
https://www.youtube.com/watch?v=2gR1N9xtuTA
https://www.youtube.com/watch?v=r8RKBh3BPns
Câmera sacudindo, logo farei um vídeo melhor, abraços.
Está muito mal gravado !!! kkkkk
- " O carro preparado, é marginalizado pela população, porquê os motoristas se tornam levianos quando tem esse poder nas mãos. Nossas ruas não são lugares adequados para rachas, são áreas públicas, locais para transitar e respeitar. Por isso, não publicarei desempenho máximo, apenas condução normal. "
Abraços a todos.
Posts: 77
Tópicos: 3
Entrou em: 28/08/2014
Showww!!!
Mas vc podia pegar estrada (de preferencia sem transito), nem que seja 1km só pra matar nossa curiosidade, rsrs.
Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro
Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus
Posts: 4.968
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
Um teste em uma rodovia até 100km/h não é problema, se a rodovia tiver limite de 120km/h também seria legal ver um 0-100 ou 0-120km/h para termos ideia do desempenho. Outra ideia seria vídeo simulando (ou mostrando realmente) uma ultrapassagem saindo de 40 ou 60km/h.