|
Problema com Pisca quando esta com reboque
|
|
26/01/2018, 14:59
|
|||
|
|||
|
Problema com Pisca quando esta com reboque
Passei ontem por um problema estranho, gostaria de saber se alguém já passou.
Instalei um engate de reboque na concessionária para não perder a garantia e ontem fui usar o sinalizador para transbike, apos algumas vezes que utilizei os piscas do carro eles pararam de funcionar, primeiramente um lado após um tempo o outro, pensei que pudesse ter queimado fusÃvel mas estavam OK, o mais estranho que liguei novamente o carro e voltou a funcionar. Testei hoje novamente e ocorreu o mesmo problema, após algumas utilizações do pisca ele para de funcionar e volta quando religo o carro. Existe alguma proteção alem dos fusÃveis, desconfio que com a adição das lampadas do sinalizador possa ativa-la por sobrecarga.. Quero saber mais para não ser envolado pela ccs pois já testei o sinalizado com multÃmetro e em outro carro e não acontece isso. Meu Logan 1.6 2016, grato pela ajuda. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Problema com Pisca quando esta com reboque - Leandro Santos - 26/01/2018 14:59
RE: Problema com Pisca quando esta com reboque - FERNANDO MONNERAT - 26/01/2018, 15:19
RE: Problema com Pisca quando esta com reboque - Leandro Santos - 26/01/2018, 17:54
RE: Problema com Pisca quando esta com reboque - Leandro Santos - 07/02/2018, 07:32
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda