|
Logan assubiando na aceleração em 5marcha
|
|
02/03/2017, 18:15
|
|||
|
|||
|
RE: Logan assubiando na aceleração em 5marcha
O meu aconteceu isso msm, troquei a coifa duas vzs mas continuou vazando óleo. Agora no carnaval como peguei uma pista longa e 4 hrs andando sem parar a cx ficou ruim e tive que pagar um reboque.
Estou vendo o preço de uma retifica e pelo jeito vai sair muito caro em torno de mil a mil trezentos.... Estou vendo se consigo uma usada é que saia o preço menor. Então gente cuidado sempre quando ouvirem esse barulho dá caixa. |
|||
|
03/03/2017, 09:24
|
|||
|
|||
|
Colocou coifa paralela?
A única coifa que presta, é boa e aguenta o tranco é a ORIGINAL, GENUÍNA; pode ser cara mas livra de uma dor de cabeça muito maior. A original do meu Privilege 2008 rasgou com quase 100 mil km; botei uma paralela e não durou 6 meses, passou a vazar de novo e o ruído na 5ª marcha voltou; comprei a original na css e mais de ano e 40 mil km depois está lá firme e forte. O acabamento e resistência da coifa original é muito superior a uma paralela. |
|||
|
03/03/2017, 21:13
|
|||
|
|||
|
Pô, o meu deu o mesmo problema Logan 1.0 2010, está lá no mecânico, vou trocar a coifa por outra original e trocar o óleo dá caixa, ficava assobiando na 5 marcha, em breve posto como ficou o carro, porém todos nós deveríamos nos juntar e mover uma ação popular contra a Renault, pois se tratando de problema de fabricação deveria ter um recall, ou então outra maneira de resolver o problema...
|
|||
|
07/03/2017, 12:38
|
|||
|
|||
|
Pessoal
Troquei a coifa por uma original A minha realmente tinha um rasgo e coloquei o fluido na caixa O assobio continua mas menos intenso só na quinta marcha E na velocidade de 80. Se passar de 90 acima ele para Será que é a engrenagem? |
|||
|
08/03/2017, 11:51
|
|||
|
|||
|
Pode ser.
Menos mal que é só na 5ª; se não me falha a memória, para mexer na 5ª marcha acho que meu mecânico falou ou li em algum fórum que não precisa baixar o câmbio inteiro, mas confirme ai. |
|||
|
23/04/2017, 20:22
|
|||
|
|||
|
Boa Noite.
Tenho um Logan 1.0 2011/2012. Na estrada ouvi o assobio, só na quinta marcha. Continuei a viagem, na volta fui ao mecânico (coifa estourada e caixa praticamente sem óleo). Trocamos a coifa e colocamos novo óleo (original) quase 3 litros. Rodei com o carro, o barulho na quinta marcha continua, somente na quinta marcha. Alguém com um problema semelhante? |
|||
|
08/06/2017, 08:20
|
|||
|
|||
|
Pessoal
Tive este problema A coisa rasgou e vazou oleo Troquei por uma original que foi 240 pratas na Renault. Melhorou muito mas ainda tem assobio na 5a marcha quando estou entre 80 a 90 km/h se passar disso ele para. Será que pode ser a engrenagem da 5a marcha? Estou querendo também colocar Militec na caixa pois vi vários vídeos e alguns relatos que faz bem para a caixa, o que acham? |
|||
|
20/06/2017, 01:08
|
|||
|
|||
|
Também estou na mesma situação... Barulho aparecendo quando passo a 5 marcha. Aproveitando pessoal, vocês já compraram no site http://www.lojarenotech.com.br? Sabem se é de confiança? Vi que eles informam as peças genuínas.
|
|||
|
20/06/2017, 16:54
(Resposta editada pela última vez em: 20/06/2017 16:55 por JLEO.)
|
|||
|
|||
|
Já comprei na Renotech, peça veio totalmente embalada e etiquetada Renault.
Abraço, Leo |
|||
|
27/12/2017, 03:28
|
|||
|
|||
|
Bom dia.
Tenho um Logan 2011 1.6 8V e acabei de descer a serra sentido Cubatão, a trabalho, e na rodovia dos Imigrantes começou um assobio, na 5a marcha, entre 70 e 80km/h. Pelo que li nas diversas respostas o problema provavelmente deve ser a coifa e consequente vazamento de óleo. A minha preocupação é: será que aguenta subir a serra no final do dia? Não conheço nada em Cubatão e seria melhor eu verificar isso em São Paulo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda