|
Módulo para subida dos vidros Novo Logan
|
|
15/04/2014, 10:01
|
|||
|
|||
|
RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan
Mensagem editada pois não é permitido ficar oferecendo produtos fora dos classificados.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
15/04/2014, 16:54
|
|||
|
|||
|
Olá.
Sou novo no fórum. Tenho um Dynamique 13/14 e instalei o módulo nos 4 vidros. O do motorista e do passageiro sobem automaticamente pelos botões do motorista, e os da porta de trás sobem automaticamente pelos botões do painel. Os vidros também sobem quando acionado o alarme pela chave. Primeiro os 2 da frente, depois os 2 de trás. O módulo é da marca quantum. Instalei na loja de um colega na rua do Cursino, em SP, e paguei R$250,00. Ocorre que ontem os vidros pararam de subir. Fui até uma auto elétrica, e o cara me disse que nenhum fusÃvel está queimado. Disse que acredita que o problema seja com o módulo. Também me disse que não faz instalação de módulo porque costuma dar muito problema, e já viu muito carro tendo a parte elétrica danificada por causa do módulo dos vidros. Nunca ouvi falar nada neste sentido. Alguém sabe se esta informação procede? Obrigado, Bruno. |
|||
|
15/04/2014, 18:44
|
|||
|
|||
|
Se for uma instalação bem feita não vai danificar a parte elétrica, oq pode acontecer é queimar um fusÃvel ou o próprio módulo. verifique se no próprio módulo não existe um fusÃvel ou se o seu amigo colocou um a parte. Ou leve pro seu amigo dar uma olhada, com certeza ele vai saber oq aconteceu.
Abraço Logan Expression 1.6 8v - Branco |
|||
|
15/04/2014, 21:21
|
|||
|
|||
|
Pode apenas ter soltado a emenda do fio de alimentação! DifÃcil vc danificar a parte elétrica com um módulo... Os fusÃveis estão lá para isto não acontecer... Se começar a queimar fusÃvel, bastaria apenas tirar o módulo ou de repente ver se não precisa de um pouquinho mais resistente.
Verifique vc mesmo os fusÃveis, pois o zé da auto elétrica pode não ter olhado direito. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
22/09/2014, 00:42
|
|||
|
|||
(09/04/2014 15:28)mmpinh Escreveu: Ontem eu fui fazer uma vistoria no carro, para efeito de seguros, e no local funciona uma loja de acessórios e som para carros. Ao final da vistoria o proprietário me ofereceu um modulo da marca Tury para a subida dos vidros. Eu questionei o vendedor a respeito da perca da garantia ao cortar algum fio e ele me respondeu que o módulo é totalmente plug and play e não necessita de nenhum corte, apenas 2 fios da energia deverão ser ligados na bateria (ou algo assim). Enfim... ele inclusive comentou que a função de 1 toque para a subida do vidro dianteiro esta disponÃvel neste módulo. O valor deste módulo instalado nesta loja é R$ 240,00. Preço super interessante. Pode dizer qual a loja aqui em Curitiba estava este valor para instalar o modulo Tury? valeu |
|||
|
17/11/2014, 20:48
|
|||
|
|||
|
Olá amigos do clube sou novo aqui e vasculhando na internet hoje descobri um modulo plug and play da positron pronnect 640 com a função anti esmagamento e com um bom preço em vista do beneficio. Se alguem comprar ou ja tiver instalado no carro por favor não deixe de postar o resultado.
Grande abraço a todos. http://www.generalcar.com.br/modulo-acio...232876.htm http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...comple-_JM |
|||
|
19/11/2014, 07:02
|
|||
|
|||
|
Bom dia,
Comprei o módulo da Tury, no site da tunning parts ( somente para os vidros dianteiros). Um amigo meu, eletricista na Honda, instalou pra mim. Não precisou cortar fios, somente precisou descascar o fio pra fazer a conexão. Funciona perfeitamente o one touch (subida e descida), alÃvio de pressão e subida dos vidros na chave, quando trava o carro. Meu logan é dynamique 14/14. Abraços. |
|||
|
06/12/2014, 16:23
|
|||
|
|||
(17/11/2014 20:48)costajohnny19 Escreveu: Olá amigos do clube sou novo aqui e vasculhando na internet hoje descobri um modulo plug and play da positron pronnect 640 com a função anti esmagamento e com um bom preço em vista do beneficio. Se alguem comprar ou ja tiver instalado no carro por favor não deixe de postar o resultado. Amigo o carro pode perder a garantia com a instalação desse módulo? ? |
|||
|
16/01/2015, 08:44
|
|||
|
|||
|
Bom dia galera.se arrependimento matasse eu estava morto,por ter saido da Ford pra Renault. Comprei um mÃdia nav não tem serventia nenhuma. Hoje liguei na CSS para fazer orçamento para coloca vidros elétricos trazeiro, me pediram 1400 reais um absurdo. Ha sem conta que o sensor de ré pifol e o carro esta pela terceira vez na oficina pra tira barulho no painel e portas.que saudades do fiesta Rocam.
|
|||
|
18/02/2015, 17:59
|
|||
|
|||
|
Boa noite galera
Estou tentando instalar o levantamento de vidros no meu LOGAN EXPRESSION 2015/2015 e queria uma dica de qual o melhor.. Li que tem o modelo da POSITRON e da TURY, mas gostaria de saber se esses pode ser feito pelo controle da chave. Desculpe minha falta de pratica, pois ainda nao tive tempo de ler tudo, pois estou com uma certa urgencia. Obrigado |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda