|
Capa de courvin para o Novo Logan
|
|
27/06/2014, 08:30
|
|||
|
|||
|
Capa de courvin para o Novo Logan
Amigos,
Comprei um jogo de capas de courvin e vou coloca-las em meu carro. Gostaria de saber como faço para retirar os Engates do encosto de cabeça (peça plástica que segura o encosto), pois quero colocar a capa bem justinha, e o ideal é que essa peça plástica seja retirada e recolocada. Abraço -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- Nilton José Coelho Neto Atual: Logan Expression 1,0 16V 2014/2015 Branco Anterior: Logan Authentique 1,0 16v 2010/2010 Bege Angorá -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- |
|||
|
27/06/2014, 09:13
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Bom dia niltoncoelho!!!
Eu acredito que seja como o normal dos carros tira pra cima e depois para colocar tem duas trava que tem que apertar....espero que te ajude depois coloca fotos para conferir como ficou.... |
|||
|
27/06/2014, 11:46
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Então gambizinho.. era bem essas travas que eu queria tirar... pois dai consigo colocar a capa bem justa, e depois travar ela com essas travas...
-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- Nilton José Coelho Neto Atual: Logan Expression 1,0 16V 2014/2015 Branco Anterior: Logan Authentique 1,0 16v 2010/2010 Bege Angorá -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- |
|||
|
30/06/2014, 08:24
(Resposta editada pela última vez em: 30/06/2014 08:33 por niltoncoelho.)
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Gambizinho,
Seguem as fotos: ficou bom, ademais da dificuldade que tive em colocar... Não precisei tirar os suportes do encosto de cabeça... apenas fiz um pequeno corte no courvin e ele cedeu sem rasgar.. http://i57.tinypic.com/30j0akj.jpg http://i62.tinypic.com/ixqemf.jpg http://i59.tinypic.com/z2zv9.jpg http://i62.tinypic.com/16kozo6.jpg Eu gostei das capas e indicaria para quem, como eu, possui filhos pequenos que costumam andar pelo banco... Não abriu as fotos.. tentando novamente. ![]() ![]() ![]() [IMG]http://i57.tinypic.com/30j0akj.jpg[/IMG
-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- Nilton José Coelho Neto Atual: Logan Expression 1,0 16V 2014/2015 Branco Anterior: Logan Authentique 1,0 16v 2010/2010 Bege Angorá -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- |
|||
|
30/06/2014, 11:58
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Essas caparas ficaram muito bem no Novo Logan, com certeza vai proteger os bancos e vai até deixar ele mais bonito.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
30/06/2014, 12:45
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
quanto vc gastou e tem opçao de cores?
|
|||
|
30/06/2014, 12:49
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Então,
Comprei no Mercado Livre, paguei R$ 369,00. O vendedor disse que tinha só na cor grafite, que acabei gostando, tendo vista a cor do interior do carro. -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- Nilton José Coelho Neto Atual: Logan Expression 1,0 16V 2014/2015 Branco Anterior: Logan Authentique 1,0 16v 2010/2010 Bege Angorá -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- |
|||
|
30/06/2014, 23:43
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Comprei uma no supermercado por R$79,00 de nylon. Ao colocar vi que não tinha nada a ver.... Sobrou material em algumas partes do banco e faltou em outra... Depois mandei fazer uma de courvin em uma capotaria por 450,00 e ficou ótima.. Melhor que a original.
|
|||
|
01/07/2014, 08:38
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Então é isso mesmo... As de Supermercado geralmente se dizem universais, e como foram feitas para servir em vários carros, sempre ficam repuxando...
Essa que comprei também é especÃfica para o carro.. e ficou boa.. -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- Nilton José Coelho Neto Atual: Logan Expression 1,0 16V 2014/2015 Branco Anterior: Logan Authentique 1,0 16v 2010/2010 Bege Angorá -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- |
|||
|
03/07/2014, 09:03
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
pode passar o vendedor ou o link que vc comprou a capa?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Novo Logan (2014-2015) Como trocar as palhetas do para brisa | juliorock83 | 3 | 13.334 |
22/03/2019 16:19 Última Resposta: claudiomane |
|
| Trocar capa de borracha pedal de embreagem e freio | Felipe Maciel Reis | 1 | 5.779 |
27/09/2018 11:51 Última Resposta: Admin |
|
| Módulo para subida dos vidros Novo Logan | mmpinh | 87 | 210.721 |
04/09/2017 06:48 Última Resposta: alefmm |
|
| Capa da chave telecomando. | RodrigoNBPeixoto | 3 | 8.481 |
22/07/2016 19:47 Última Resposta: RodrigoNBPeixoto |
|
| Colocação de capa corvin | JRomão | 8 | 14.400 |
05/07/2015 23:15 Última Resposta: Admin |
|
| Troca da Capa do Pisca | DACIO DA SILVA BARROS | 1 | 4.655 |
05/07/2015 19:42 Última Resposta: jorge amaral |
|
| Capa protetora | DelBoy | 2 | 5.909 |
17/06/2015 09:07 Última Resposta: DelBoy |
|
| Tapetes de bandeja para Novo Logan | Admin | 2 | 7.291 |
15/08/2014 10:38 Última Resposta: soak78 |
|
| capa cromada para retrovisor logan | inagugo | 6 | 17.011 |
09/03/2009 19:12 Última Resposta: Joaquim |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




![[Imagem: 16kozo6.jpg]](http://i62.tinypic.com/16kozo6.jpg)
![[Imagem: z2zv9.jpg]](http://i59.tinypic.com/z2zv9.jpg)
![[Imagem: ixqemf.jpg]](http://i62.tinypic.com/ixqemf.jpg)