Posts: 134
Tópicos: 11
Entrou em: 29/03/2014
(21/05/2014, 13:27)Deivid Medeiros Escreveu: Muito show sua maquina,eu também tenho um Logan e o meu é 2011 e tambem quero colocar o teto Black Piano mais ainda não tinha visto nenhum do tipo,e o seu ficou Top.
Valeu Irmão ! Esse ai é o Preto vernis Brilhanteda 3M, e fica parecendo vidro, coloca ai posta umas fotos pra gente Curtir...
Posts: 26
Tópicos: 1
Entrou em: 10/01/2014
Lindo o carro amigo, esse adesivo ficou muito bonito, eu apliquei um adesivo black piano da linha automotiva da imprimax que de black piano nao tinha nada, arranquei de tanta decepção hahahahahaha.
Posts: 134
Tópicos: 11
Entrou em: 29/03/2014
19/06/2014, 13:45
(Este post foi modificado pela última vez em: 19/06/2014, 13:59 por Jarbas Nunes.)
Posts: 4.968
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
As rodas ficaram show de bola! Editei sua mensagem e coloquei o link delas!
Posts: 134
Tópicos: 11
Entrou em: 29/03/2014
(22/06/2014, 10:51)horatio Escreveu: As rodas ficaram show de bola! Editei sua mensagem e coloquei o link delas!
VaLeu Horatio pela Atenção !
Se precisar de fotos com mais detalhes eu tenho aqui;
Um Abraço !
Posts: 134
Tópicos: 11
Entrou em: 29/03/2014
03/07/2014, 17:00
(Este post foi modificado pela última vez em: 03/07/2014, 17:15 por Jarbas Nunes.)
Posts: 25
Tópicos: 4
Entrou em: 09/05/2014
21/09/2014, 02:18
(Este post foi modificado pela última vez em: 21/09/2014, 02:19 por silvio correia.)
(18/05/2014, 22:10)Jarbas Nunes Escreveu: Valeu Amigo !
Você é um bom observador parabéns, eu fiz só uma impermeabilização com aplicação de Selante e Cera, Sou Profissional da área trabalho com embelezamento Automotivo, depois vou postar umas fotos melhores e durante o dia.
Jarbas, realmente é lindo demais Logan amigo!!! Tenho um marron 2014. Me tira uma dúviva... Tratamento de diamantação na pintura realmente vale a pena? Quanto tempo dura o efeito deste tratamento??
(18/05/2014, 22:10)Jarbas Nunes Escreveu: Valeu Amigo !
Você é um bom observador parabéns, eu fiz só uma impermeabilização com aplicação de Selante e Cera, Sou Profissional da área trabalho com embelezamento Automotivo, depois vou postar umas fotos melhores e durante o dia.
Jarbas, realmente é lindo demais Logan amigo!!! Tenho um marron 2014. Me tira uma dúviva... Tratamento de diamantação na pintura realmente vale a pena? Quanto tempo dura o efeito deste tratamento??
Posts: 134
Tópicos: 11
Entrou em: 29/03/2014
21/09/2014, 17:14
(Este post foi modificado pela última vez em: 21/09/2014, 17:19 por Jarbas Nunes.)
Olá Amigo silvio correia!
Amigo o termo diamantação pra mim ainda é novo e difícil de ser julgado, eu sou profissional da área e aplicaria no meu carro com certeza, mais é um julgamento difícil pois a muito marketing a cerca de tudo que nos cerca, e quanto a durabilidade é muito vago também, existem muitos produtos no mercado e cada um com sua característica, deixa ver se consigo te mostrar meu ponto de vista geral e ai você mesmo vai julgar Beleza?
Cristalização termo mentiroso que muitos usam para vender serviços : Não existe no Brasil, e já não é mais utilizada em muitos lugares do mundo ( a cristalização é um processo que parte dele, e a principal é o aquecimento das chapas de metal acima de 200 graus, o que implicaria na desmontagem e esgotamento de todos os liquidos do veiculo, para evitar incêndios e avarias e etc... antes no passado os carros tinham couro e lata, hoje é quase tudo Plástico)
O Polimento: é só uma das primeiras partes de qualquer tratamento de pintura,
Revitalização de Pintura : é feito um lixamento específico antes do polimento, e pode se aplicar a terceira etapa que seria o espelhamento !
Espelhamento de Pintura : é o processo que se aplica depois do polimento, para retirada de hologramas de boinas, e aperfeiçoamento de uma pintura mais plana e com maior reflexo de Luz, e por isso brilha mais, pode se acrescentar a impermeabilização da Pintura
Opções de Impermeabilização de Pintura :
1° Enceramento
2° Aplicação de Selante + Cera
3° Vitrificação : (Selante superior em dureza aos demais, Promessa de durabilidade de até 3 anos)
4 Diamantação : Selante (Resina com promessa de durabilidade de 2 anos)
Obs: Todos saem com sabão forte ou desengraxante, pode olhar que todo bom profissional adverte sobre este ponto ( Lavar só com água ou no máximo com sabão Neutro), Os Pontos a serem observados: O Profissional que realizara o trabalho, O Local a ser executado, os materiais utilizados, e um dos mais importantes O cuidado do dono com o seu veiculo, Então se você é um cara que é cuidadoso e o Carro ainda é novo, pode ser feito Espelhamento + qualquer opção de impermeabilização, pois não estará jogando dinheiro fora!
No Meu Eu só Apliquei selante e faço manutenção com cera, pra mim é Considerado Cera, produto de boa marca acima de 50 Conto de Réis !
Espero não o ter confundido !
Dúvidas Chama Nós !
Posts: 145
Tópicos: 4
Entrou em: 16/10/2014
Seu carro está show camarada!!!
Logan Dynamique branco
Ex -
Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!!
Posts: 134
Tópicos: 11
Entrou em: 29/03/2014
Bom Dia Mestre Horatio !
Gostaria de te pedir se possível, se poderia dar uma editada na minha garagem pois perdi a hospedagem das fotos, e esta tudo meio confuso fiz uma atualização e se possível, ficarei muito feliz se puder me ajudar
Esse é o Link das fotos
https://www.facebook.com/profile.php?id=...046&type=3
esses são os Links de Videos que gostaria de adicionar junto com as fotos,
https://www.youtube.com/watch?v=dboN99GAAlg
https://www.youtube.com/watch?v=tDTtnndUBsk
https://youtu.be/P64J2Fv_zjw
https://www.youtube.com/watch?v=JrsjYGW-QZs
E Se tiver como colocar o Link da Garagem junto meu perfil
Um Abração Mestre Horatio