|
Alarme e luz do salão
|
|
27/05/2020, 21:17
|
|||
|
|||
|
Alarme e luz do salão
Boa noite!
Alguém poderia me ajudar, estou com meu Logan 2012 1.6 8V sem funcionar a luz do teto e o alarme, ja verifiquei todos os fusÃveis, verifiquei alimentação no cabo que conecta na lanterna do teto e apenas funciona o negativo. O Botão de travar as portas somente funciona depois do pós chave, ou quando alguma iluminação esteja ligada, como faról, alerta. Ja verifiquei tudo que podia e estou quase enlouquecendo. Toda vez pra abrir e fechar além de ter que esperar toda familia descer do carro para trancar, tem esses empecilhos. Isto aconteceu depois do carro voltar da oficina onde o pessoal desmontou o tabelier para mexer no ar condicionado, quando peguei nunca mais foi o mesmo e os mesmos não assumiram o prejuÃzo alegando não ter mexido em nada da parte eletrica, após alguns dias a bateria ficou ruim e troquei, mas desde quando peguei o carro nada estava funcionando. Ultima coisa que pensei é que pode ter desconfigurado o modulo do alarme, que por sinal acho q seja o mesmo que comanda o fechamento das portas, mas não tenho certeza. Alguém poderia me ajudar? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda