![]() |
|
Alarme e luz do salão - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Alarme e luz do salão (/thread-5184.html) |
Alarme e luz do salão - Nelson G Braga - 27/05/2020 21:17 Boa noite! Alguém poderia me ajudar, estou com meu Logan 2012 1.6 8V sem funcionar a luz do teto e o alarme, ja verifiquei todos os fusíveis, verifiquei alimentação no cabo que conecta na lanterna do teto e apenas funciona o negativo. O Botão de travar as portas somente funciona depois do pós chave, ou quando alguma iluminação esteja ligada, como faról, alerta. Ja verifiquei tudo que podia e estou quase enlouquecendo. Toda vez pra abrir e fechar além de ter que esperar toda familia descer do carro para trancar, tem esses empecilhos. Isto aconteceu depois do carro voltar da oficina onde o pessoal desmontou o tabelier para mexer no ar condicionado, quando peguei nunca mais foi o mesmo e os mesmos não assumiram o prejuízo alegando não ter mexido em nada da parte eletrica, após alguns dias a bateria ficou ruim e troquei, mas desde quando peguei o carro nada estava funcionando. Ultima coisa que pensei é que pode ter desconfigurado o modulo do alarme, que por sinal acho q seja o mesmo que comanda o fechamento das portas, mas não tenho certeza. Alguém poderia me ajudar? |