Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
13/06/2012, 21:50 (Resposta editada pela última vez em: 26/06/2012 07:40 por RodrigoAndrade.)
Resposta: #1
Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
- Pessoal, sou novo no Clube e novo de Logan. Peguei meu Logan Expression 1.0 16v a 3 dias, e tenho uma dúvida sobre o som original (Rádio CD Player 2DIN, MP3, USB, entrada auxiliar / IPOD e Bluetooth), com relação as informações que quando a pessoa na concessionária configurou meu celular e me mostrou como funciona a questão do Bluetooth, e que agora não estão mais aparecendo.

- No dia ela me mostrou que quando acesso a agenda do meu celular pelo som, naquele painel digital que fica entre os instrumentos (Velocimetro - Contagiros), também mostrava as informações, e eu podia acompanhar por lá a minha agenda utilizando os comandos satélite no volante, mas agora não esta mais mostrando estas informações.

- Alguém sabe o que pode ser e se tem alguma coisa pra fazer para voltar a funcionar ?

- Já refins as configurações do configuração/pareamento do celular conforme o manual, mas continua sem mostras as informações.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/07/2012, 13:49
Resposta: #2
Re:Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
Pessoal, só acrescentando, mandei e-mail pelo Fale Conosco da Renault, e vejam o que me responderam.:

RESPOSTA RENAULT.:

Em atenção ao e-mail recebido, informamos que seu questionamento trata-se de uma solicitação técnica, deste modo, pedimos por gentileza que compareça a uma de nossas concessionárias Renault, pois o SAC não obtém maiores esclarecimentos.

Apenas nossos técnicos são habilitados para fornecer tais instruções.

Está disponível em nosso site http://www.renault.com.br a lista completa de nossa rede de concessionárias, com endereços e telefones (opções Concessionárias).

A Renault do Brasil-Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0800 055 56 15 ou pelo e-mail: sac.brasil@renault.com.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/07/2012, 14:41
Resposta: #3
Re:Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
É por causa de atitudes como essa que a Renault mancha o seu nome...

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Facebook e Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/07/2012, 00:02
Resposta: #4
Re:Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
Tem certeza que ? no painel que aparece? Ou no próprio som? O meu aparece no som, mas você tem que permitir isso no celular, o que geralmente ocorre na primeira conexão com o som é que o celular pergunta se você deseja ou não compartilhar sua agenda.
Recomendo que você remova seu celular do som e o som do celular e tente parea-los de novo. Aí seu celular deve perguntar se deseja compartilhar a agenda com o novo dispositivo e vc aceita.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/04/2013, 15:57
Resposta: #5
RE: Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
desculpe ressuscitar esse topico hehee.. mas pode ser que nao aparece os contatos pois os mesmos nao estao no celular e sim no chip.. se isso acontecer é so copiar os contatos do chip para o celular e pronto.. vao mostrar no som do seu carro...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/06/2013, 08:37
Resposta: #6
RE: Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
Dando um ressuscit aqui... no meu não aparece essa agenda de jeito nenhum... já tentei contatos no celular e no chip, o Bluetooth conecta, mas o item AGENDA fica desabilitado. Meu celular é android (Samsumg).... consigo fazer e receber as ligações, mas discando do celular...
Já procurei solução, mas ainda não encontrei... quem puder contribuir com algo aqui, em qualquer momento, pode ser muito útil!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/06/2013, 10:25
Resposta: #7
RE: Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
Também estou passando por esse problema, só com um som Sony e meu Galaxy S3 Mini, a agenda não aparece de forma alguma no meu som!

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Facebook e Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/06/2013, 15:47
Resposta: #8
RE: Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
Também tenho este problema, e o pior e que chegou a funcionar e depois , do nada , parou, no telefone da minha esposa funciona que também é android. deve ser algo no telefone com relação a transferência de dados bluetooth mas já fucei a droga toda e nada , não acho diferença entre as configurações (obvio que não é o mesmo telef , o meu é um galaxy ace plus e o dela um galaxy bean ) pois é o mesmo android 2.3. pra atender não tem problema mas pra ligar faz falta a agenda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/10/2013, 02:05
Resposta: #9
RE: Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
Não sei se ajuda, mas tenho um samsung galaxy yung quando adcionei ele aparece uma opção deseja visualizar dados do telefone vc tem que permitir isso no primeiro acesso ai toda ves q vc conecta depois de uns 10 seg ele baixa os dados da agenda, pelo menos é isso que acontece no meu!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/10/2013, 03:15 (Resposta editada pela última vez em: 12/10/2013 10:11 por Admin.)
Resposta: #10
RE: Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
vem com som de serie... para a agenda aparecer no visor do som é necessario ativar a configuração no seu celular... o meu é um motorola rardz d1 xt 918 com android 4.1 ... basta entrar no celular nas configurações de bluetooth e marcar servidor ftp... permissao de leitura... modo sim remoto...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Media nav desbloqueado espelhar celular e atualizar Dingam 0 2.302 25/06/2021 20:57
Última Resposta: Dingam
  Já viram um video de espelhamento do celular na tela do media nav? renahugo 0 4.751 21/12/2017 16:45
Última Resposta: renahugo
  Informações do radio logan2011 JonathanS.A 0 2.976 03/10/2016 13:40
Última Resposta: JonathanS.A
Música Espelhamento no som com o celular Marco Aurelio Santos de Sousa 2 5.526 19/08/2016 17:26
Última Resposta: Marcelo Dias
  Medianav - nao aparece a tela de atualizacao nhcmbarros 0 3.562 09/08/2016 19:45
Última Resposta: nhcmbarros
  MediaNav - Contatos da agenda com vários números !? Lgbraz 8 15.389 18/02/2016 03:48
Última Resposta: cleiton junqueira souza
Música ESPELHAMENTO DO CELULAR Leandro Cairo 4 24.418 09/05/2015 13:32
Última Resposta: Admin
  Encosto de cabeça com tela Admin 14 23.765 16/05/2014 22:38
Última Resposta: Admin
Dúvida Quantos contatos da agenda o Media Nav mostra? Márcio Nascimento 4 8.695 13/03/2014 00:13
Última Resposta: Márcio Nascimento

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes