Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
13/06/2012, 21:50 (Resposta editada pela última vez em: 26/06/2012 07:40 por RodrigoAndrade.)
Resposta: #1
Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
- Pessoal, sou novo no Clube e novo de Logan. Peguei meu Logan Expression 1.0 16v a 3 dias, e tenho uma dúvida sobre o som original (Rádio CD Player 2DIN, MP3, USB, entrada auxiliar / IPOD e Bluetooth), com relação as informações que quando a pessoa na concessionária configurou meu celular e me mostrou como funciona a questão do Bluetooth, e que agora não estão mais aparecendo.

- No dia ela me mostrou que quando acesso a agenda do meu celular pelo som, naquele painel digital que fica entre os instrumentos (Velocimetro - Contagiros), também mostrava as informações, e eu podia acompanhar por lá a minha agenda utilizando os comandos satélite no volante, mas agora não esta mais mostrando estas informações.

- Alguém sabe o que pode ser e se tem alguma coisa pra fazer para voltar a funcionar ?

- Já refins as configurações do configuração/pareamento do celular conforme o manual, mas continua sem mostras as informações.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/07/2012, 13:49
Resposta: #2
Re:Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento.
Pessoal, só acrescentando, mandei e-mail pelo Fale Conosco da Renault, e vejam o que me responderam.:

RESPOSTA RENAULT.:

Em atenção ao e-mail recebido, informamos que seu questionamento trata-se de uma solicitação técnica, deste modo, pedimos por gentileza que compareça a uma de nossas concessionárias Renault, pois o SAC não obtém maiores esclarecimentos.

Apenas nossos técnicos são habilitados para fornecer tais instruções.