Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MediaNav - Contatos da agenda com vários números !?
17/02/2014, 09:12
Resposta: #1
MediaNav - Contatos da agenda com vários números !?
Opa gente, meu Media Nav funciona perfeito com meu Samsung Galaxy Note, porém quando algum contato da agenda tem mais de um número (casa e trabalho, por exemplo), ele só mostra um deles. Teria como priorizar algum ou até inserir os vários números?

Abraços,
Gustavo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/02/2014, 23:51
Resposta: #2
RE: MediaNav - Contatos da agenda com vários números !?
(17/02/2014 09:12)Lgbraz Escreveu:  Opa gente, meu Media Nav funciona perfeito com meu Samsung Galaxy Note, porém quando algum contato da agenda tem mais de um número (casa e trabalho, por exemplo), ele só mostra um deles. Teria como priorizar algum ou até inserir os vários números?

Abraços,
Gustavo.

O meu Galaxy S2 tem uns 700 contatos e só estão aparecendo 32
No meu pendrive tem mais de 100 músicas, só aparecem 39.
Vou entrar em contato com a assistencia para descobrir a razão.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
27/02/2014, 08:24
Resposta: #3
Opa Márcio, ao longo do tempo descobri algumas características do Medianav, vamos lá:

Ele só irá reconhecer os contatos que estiverem na memória do aparelho, se por acaso você tiver contatos salvos no cartão SIM, ele não irá reconhecer. Outro ponto, no Android pelo menos, você tem a opção de marcar se o número salvo é celular, casa, trabalho e etc... Ele só reconhecerá um celular, um casa e um outro que ainda não descobri se é trabalho ou pager, por contato.

Quanto aos MP3, me parece que arquivos com o nome muito extenso e com caracteres especiais são ignorados pelo Medianav, eu tenho um Sandisk Nano de 16Gb literalmente abarrotado de músicas e não lembro de ter pulado nenhuma não.

Abraços,
Gustavo.
27/02/2014, 20:10
Resposta: #4
Lgbraz
Muito obrigado pela resposta.
Fiz a atualização do MediaNav pelo Tool no PC (na expectativa de que ele atualizasse o sistema, o que não aconteceu)
Ele atualizou 1 mapa (Brazil) e paralelo à isso, criei pastas e distribuí as músicas nelas. E à principio ele identificou mais do que antes, porém vou verificar isso mesmo do nome extenso que pode ser exatamente isso.
Sobre os contatos, não rolou mesmo transferindo tudo para o telefone. Ele aparece somente 32 contatos.
28/02/2014, 07:40
Resposta: #5
Opa Márcio!

Veja como estão os números em seus contatos, se estão classificados como celular, trabalho, casa e etc... O que também poderá ser feito é desparear e parear novamente seu telefone, vai que algo travou na hora de importar sua agenda.

Abraços,
Gustavo.
28/02/2014, 12:33
Resposta: #6
Vou conferir sim, mas liguei para o 0800 e eles disseram que pode ser algum problema com o Media Nav ou configurção.
Mandaram que eu fosse à uma concessionária.
01/08/2014, 23:47 (Resposta editada pela última vez em: 01/08/2014 23:48 por Márcio Nascimento.)
Resposta: #7
Descobri que a questão de não aparecerem todos os contatos é que como no meu android eu uso o app "Qual Operadora?" que modifica a nomenclatura de acordo com a operadora...

por exemplo: de "celular" muda para "celular (Vivo)"

...por isso ele só mostra 1 número de cada contato. Antes do "qualquer operadora" estavam todos contatos e todos os números aparecendo, sendo que havia 1 número no "celular" e 1 número em "casa"

No entanto agora que estou com o Moto G (ao invés do Galaxy S2) na opção "Chamadas" do MediaNav aparecem todas as ligações nomeadas de "Numero Privado". E não disca diretamente dali para nenhuma delas... alguém passa/passou por isso?

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
23/12/2015, 15:38
Resposta: #8
(17/02/2014 09:12)Lgbraz Escreveu:  Opa gente, meu Media Nav funciona perfeito com meu Samsung Galaxy Note, porém quando algum contato da agenda tem mais de um número (casa e trabalho, por exemplo), ele só mostra um deles. Teria como priorizar algum ou até inserir os vários números?

Abraços,
Gustavo.

Prezados, desde que comprei meu carro, nunca consegui sincronizar minha agenda do celular. Sempre aparecem apenas dois contatos. Os demais 100 não aparecem. Já tentei ver o que os contatos podem ter de diferente, mas não identifiquei. Já tentei parear novamente também e nada.

Carro: Logan 1.6 EasyR Exclusive 2015/2015
Celular: LG G2

Alguma luz?

Abraço!
18/02/2016, 03:48
Resposta: #9
pra mim Media Nav é lixo, gps ruim,desatualizado (ja fiz atualização do sistema) agenda do tel pior ainda, tenho moto g, galaxy e iphone tudo ruim p sincronizar, melhor comprar uma Central Multimidia M1 ja vem com tv digital, camera ré etc
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  medianav 4.0.6 - perda de hora / mapas não abrem brandl 2 8.542 13/12/2022 09:05
Última Resposta: Luis Abc
Estrela Medianav Logan 2020 - pendrive insiste em buscar a primeira 1ª música da 1ª pasta Roberto Flaschner 0 2.966 17/05/2022 15:33
Última Resposta: Roberto Flaschner
  MediaNav - Falha na atualização fredvasco 1 7.766 19/06/2020 14:02
Última Resposta: fredvasco
  Duvidas sobre sensor de estacionamento e MediaNav fredvasco 0 3.609 08/06/2020 11:59
Última Resposta: fredvasco
  Atualização MediaNav 7.0.5 Alvaro Pol 0 5.444 14/01/2020 12:47
Última Resposta: Alvaro Pol
  GPS Distância ALERTAS MediaNav danielcalegari 1 6.457 24/09/2018 15:22
Última Resposta: rafaelmamorim
  Atualização 2018 do GPS do MediaNav 4.1 malta.alexandre 0 4.733 24/09/2018 08:39
Última Resposta: malta.alexandre
Triste MediaNav Travado na Logo Marca da Renault ANIMRED 0 6.865 07/03/2018 13:26
Última Resposta: ANIMRED
  medianav com chuvisco luminoso carroair33 6 15.701 14/07/2017 09:31
Última Resposta: dblik
Dúvida Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. Márcio Nascimento 15 28.416 31/01/2017 16:53
Última Resposta: Márcio Nascimento

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes