|
Correia Dentada
|
|
04/07/2016, 12:02
|
|||
|
|||
RE: Correia Dentada
(02/07/2016 20:51)ialan Escreveu: Sim tem mas marquei com giz virei as marcas bateram e deu certo... Pra quem não tem conhecimento tecnico avançado acho um avanço serviço caseiro, sobre o tal parafuso pms, desconheço... O parafuso é esse aqui (Raven 151005, eu acho): ![]() Já o local, nos motores K7M (1.6 8V):
Linux User #156897 Só Deus salva...o homem faz backup. Kubuntu 16.04 LTS Notebook Core i7 8Gb. |
|||
|
04/07/2016, 20:14
|
|||
|
|||
|
RE: Correia Dentada
Sim, mas nós motores 1.6 no 1.0 e na marca mesmo?
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
05/07/2016, 06:50
|
|||
|
|||
|
RE: Correia Dentada
Pessoal, forte abraço a todos. Pretendo adquirir um logan expression 1.0 2011. Ele ta com 130 mil km rodados e tenho interesse em instalar um kit gnv de quinta geração. O que vcs acham da ideia? Alguem fez isso com um logan 1.0? Agradeço desde já as respostas.
|
|||
|
05/07/2016, 13:34
|
|||
|
|||
RE: Correia Dentada
(05/07/2016 06:50)Valter lima Escreveu: Pessoal, forte abraço a todos. Pretendo adquirir um logan expression 1.0 2011. Ele ta com 130 mil km rodados e tenho interesse em instalar um kit gnv de quinta geração. O que vcs acham da ideia? Alguem fez isso com um logan 1.0? Agradeço desde já as respostas. Melhor abrir um tópico pra isso e pesquisar antes os outros tópicos já existentes. |
|||
|
05/07/2016, 14:55
|
|||
|
|||
RE: Correia Dentada
(04/07/2016 20:14)ialan Escreveu: Sim, mas nós motores 1.6 no 1.0 e na marca mesmo? Depende da "famÃlia" do motor.... D4D, D4F, K4M... aà sinceramente eu não sei. No D4D, precisava (opcional) colocar uma ferramenta no volante do motor... na verdade com cuidado e atenção é possÃvel trocar a correia dentada (nos k7M e D4D) sem as ferramentas de travamento.... Linux User #156897 Só Deus salva...o homem faz backup. Kubuntu 16.04 LTS Notebook Core i7 8Gb. |
|||
|
09/07/2016, 16:05
|
|||
|
|||
|
RE: Correia Dentada
Na zona norte tem a noscan na estaçao de ramos. Eu so faço minhas manutençoes la. Sao de confiança e tem bom preço.
|
|||
|
19/10/2016, 10:28
|
|||
|
|||
|
RE: Correia Dentada
Preço médio da correia Contitech para Logan 1.6 8v é de 60 a 70,00 Mão de obra média de 150,00.
|
|||
|
21/10/2016, 20:48
|
|||
|
|||
|
RE: Correia Dentada
Amigos,
Continental, ou Contitech, é uma das mais conceituadas marcas de correias do mercado e os preços giram em torno de 70,00 mesmo. Caso tenha dúvidas sobre a autenticidade da correia, ou seja, se achar que pode ser falsificada, o setor de suporte da Contitech pelo 0800 dará um bom atendimento, como eu recebi essa semana. Mas essa Marca é 10. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: Ferramenta-para-Posicionamento-do-Virabr...w519rn.jpg]](http://i121.photobucket.com/albums/o208/vildenei/Novo_Logan/Ferramenta-para-Posicionamento-do-Virabr-crferramentas-cr-140b1_zpswzw519rn.jpg)
![[Imagem: PMS_zpssilficxn.png]](http://i121.photobucket.com/albums/o208/vildenei/Novo_Logan/PMS_zpssilficxn.png)

