|
Capa de courvin para o Novo Logan
|
|
03/07/2014, 09:59
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
oalexrs,
é só procurar por capa de Courvin novo Logan no Mercado Livre... todos os anuncios são do vendedor Daniel patricio. Abraço -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- Nilton José Coelho Neto Atual: Logan Expression 1,0 16V 2014/2015 Branco Anterior: Logan Authentique 1,0 16v 2010/2010 Bege Angorá -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*- |
|||
|
16/11/2014, 10:53
(Resposta editada pela última vez em: 16/11/2014 11:00 por bfo2000.)
|
|||
|
|||
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
(27/06/2014 08:30)niltoncoelho Escreveu: Amigos, Bom dia amigo. Essas capas esquentam muito. Estou querendo colocar no meu também, mas ainda com receito por conta da possibilidade de esquentar. Meu carro fica sob o sol tanto no trabalho quanto em casa, então meu receio é que ao entrar fique quase impossÃvel o contato do corpo com o material. A postagem anterior foi uma pergunta... desculpe. as capas esquentam muito? |
|||
|
16/11/2014, 11:24
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Bom dia .não acho que compensa coloca estas capas.na minha cidade banco de couro custa 1200
|
|||
|
18/11/2014, 09:15
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Essas capas ficaram muito boas... mas na minha cidade não compensa com o calor daqui.
Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
17/03/2015, 12:36
(Resposta editada pela última vez em: 17/03/2015 12:38 por marcioserra.)
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Oi, alguém conhece as capas de couro reconstituÃdo da car fashion?
Eu liguei na empresa e eles falaram que a frente é couro bovino reconstituÃdo e a parte de trás é de courvin para dar elasticidade. A capa feita sob medida para Logan/Sandero em couro reconstituÃdo custa R$ 489,00 nos grandes varejistas e as feita em courvin custa R$ 389,00. Será que vale a pena? Alguém conhece? https://www.youtube.com/watch?v=znj4FQvUJ8c |
|||
|
25/04/2015, 22:48
|
|||
|
|||
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
(30/06/2014 12:49)niltoncoelho Escreveu: Então, Conheço uma pessoa aqui no RJ, que vende esta capa por R$ 199,00, porém tem que ser no cash ! Novo Logan 1.6 Expression Sensor de ré - Media Nav 2014 |
|||
|
26/04/2015, 17:17
|
|||
|
|||
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
(25/04/2015 22:48)cassio henrique Escreveu: Conheço uma pessoa aqui no RJ, que vende esta capa por R$ 199,00, porém tem que ser no cash ! Cassio, não é permitido ficar escrevendo toda mensagem com letras em negrito, maiúsculas ou com cores de letras diferentes do padrão. Fica o aviso, caso repita suas próximas mensagens serão apagadas. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
12/11/2015, 18:32
(Resposta editada pela última vez em: 12/11/2015 18:34 por siecelo.)
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Nilton, foi muito difÃcil a instalação?
Precisou retirar os bancos? Abraço... Horatio, você pode passar o contato deste vendedor do Rio de Janeiro? Abraço... |
|||
|
14/11/2015, 11:48
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Não foi eu quem comprou as capas.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
14/11/2015, 22:50
|
|||
|
|||
|
RE: Capa de courvin para o Novo Logan
Cassio Henrique, você tem o contato?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Novo Logan (2014-2015) Como trocar as palhetas do para brisa | juliorock83 | 3 | 13.360 |
22/03/2019 16:19 Última Resposta: claudiomane |
|
| Trocar capa de borracha pedal de embreagem e freio | Felipe Maciel Reis | 1 | 5.794 |
27/09/2018 11:51 Última Resposta: Admin |
|
| Módulo para subida dos vidros Novo Logan | mmpinh | 87 | 211.000 |
04/09/2017 06:48 Última Resposta: alefmm |
|
| Capa da chave telecomando. | RodrigoNBPeixoto | 3 | 8.498 |
22/07/2016 19:47 Última Resposta: RodrigoNBPeixoto |
|
| Colocação de capa corvin | JRomão | 8 | 14.440 |
05/07/2015 23:15 Última Resposta: Admin |
|
| Troca da Capa do Pisca | DACIO DA SILVA BARROS | 1 | 4.668 |
05/07/2015 19:42 Última Resposta: jorge amaral |
|
| Capa protetora | DelBoy | 2 | 5.921 |
17/06/2015 09:07 Última Resposta: DelBoy |
|
| Tapetes de bandeja para Novo Logan | Admin | 2 | 7.305 |
15/08/2014 10:38 Última Resposta: soak78 |
|
| capa cromada para retrovisor logan | inagugo | 6 | 17.032 |
09/03/2009 19:12 Última Resposta: Joaquim |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



