|
Logan 1.6 8v 2009/2010
|
|
13/03/2014, 14:24
|
|||
|
|||
|
Ola pessoal boa tarde
venho me apresentar , Marcelo Soares de Vilhena estado de Rondônia, sou novo proprietário de um Logan Exp 1.6 8v 2009/2010 manual Estava precisando de um carro pra famÃlia e optei por este no momento. o que me dizem, carro em ótimo estado , única dona 78 mil de km . Logo posto foto dele . |
|||
|
13/03/2014, 15:10
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
Marcelo, em primeiro lugar seja bem vindo ao clube! Aproveite para ler as regras em http://www.loganclube.com.br/thread-1.html
Depois coloque fotos do seu Logan para nós vermos como ele é! Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
13/03/2014, 15:57
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
Marcelo seja bem vindo ao clube, e não cometa os erros que outras pessoas comentem ao pegar um carro seminovo, não realizam a devida manutenção, leve seu carro a um mecânico de confiança e troque as peças de desgastes naturais, como correias, tensores, cabos e velas, assim vc garante a saúde do seu carro por mto tempo.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
13/03/2014, 16:52
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
parabéns pela aquisição!! seja bem vindo!! posta as fotos dele...
boa sorte com seu bibi Atual: Gol G6 MSI 1.6 Completo 2015 Antes: Logan Authentique 1.0 Completo 2012 Meu Carro Meu Canal YouTube |
|||
|
03/04/2014, 13:13
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
valeu amigos ... estou dando um trato no bicho ... logo vou postar as fotos
|
|||
|
28/04/2014, 22:50
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
Queremos IBAGENS !!!
Logan expression 1.6 8v branco 08/09 completo |
|||
|
29/04/2014, 21:17
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
Parabens pela aquisição, seja bem vindo!!!
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan Privilége 1.6 2008/2009 | daniel.rjbr | 0 | 3.938 |
17/08/2018 20:48 Última Resposta: daniel.rjbr |
|
| Apresentação Logan Expression 1.6 2009 | yumiranda | 0 | 3.732 |
24/03/2017 08:27 Última Resposta: yumiranda |
|
| Apresentação Logan Expression 2009 | Alexandre Signori | 3 | 6.696 |
09/04/2015 07:06 Última Resposta: José Guilherme Bispo |
|
| Logan up 2010 c/ kit sportivo | celio | 0 | 3.182 |
19/08/2014 10:25 Última Resposta: celio |
|
| LOGAN EXPRESSION 2010-2011 1.0 16V | Diego L. Campos | 2 | 5.667 |
09/06/2014 19:41 Última Resposta: charrinho |
|
| Logan 2009 Exp 1.6 8v | Possante | 4 | 7.640 |
29/04/2014 09:15 Última Resposta: Dorneles |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




::::...