Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.6 8v 2009/2010
13/03/2014, 14:24
Resposta: #1
Sorrisão Logan 1.6 8v 2009/2010
Ola pessoal boa tarde
venho me apresentar , Marcelo Soares de Vilhena estado de Rondônia, sou novo proprietário de um Logan Exp 1.6 8v 2009/2010 manual
Estava precisando de um carro pra família e optei por este no momento.
o que me dizem, carro em ótimo estado , única dona 78 mil de km .
Logo posto foto dele .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/03/2014, 15:10
Resposta: #2
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
Marcelo, em primeiro lugar seja bem vindo ao clube! Aproveite para ler as regras em http://www.loganclube.com.br/thread-1.html

Depois coloque fotos do seu Logan para nós vermos como ele é!

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/03/2014, 15:57
Resposta: #3
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
Marcelo seja bem vindo ao clube, e não cometa os erros que outras pessoas comentem ao pegar um carro seminovo, não realizam a devida manutenção, leve seu carro a um mecânico de confiança e troque as peças de desgastes naturais, como correias, tensores, cabos e velas, assim vc garante a saúde do seu carro por mto tempo.

Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/03/2014, 16:52
Resposta: #4
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
parabéns pela aquisição!! seja bem vindo!! posta as fotos dele...

boa sorte com seu bibi

Atual: Gol G6 MSI 1.6 Completo 2015
Antes: Logan Authentique 1.0 Completo 2012

Meu Carro
Meu Canal YouTube
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/04/2014, 13:13
Resposta: #5
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
valeu amigos ... estou dando um trato no bicho ... logo vou postar as fotos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/04/2014, 22:50
Resposta: #6
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
Queremos IBAGENS !!!

Logan expression 1.6 8v branco 08/09 completo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/04/2014, 21:17
Resposta: #7
RE: Logan 1.6 8v 2009/2010
Parabens pela aquisição, seja bem vindo!!!

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan Privilége 1.6 2008/2009 daniel.rjbr 0 3.938 17/08/2018 20:48
Última Resposta: daniel.rjbr
Exclamação Apresentação Logan Expression 1.6 2009 yumiranda 0 3.732 24/03/2017 08:27
Última Resposta: yumiranda
Vídeo Apresentação Logan Expression 2009 Alexandre Signori 3 6.696 09/04/2015 07:06
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Logan up 2010 c/ kit sportivo celio 0 3.182 19/08/2014 10:25
Última Resposta: celio
  LOGAN EXPRESSION 2010-2011 1.0 16V Diego L. Campos 2 5.667 09/06/2014 19:41
Última Resposta: charrinho
  Logan 2009 Exp 1.6 8v Possante 4 7.640 29/04/2014 09:15
Última Resposta: Dorneles

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes