|
Pneus novos na frente ou na traseira?
|
|
27/02/2014, 21:08
|
|||
|
|||
RE: Pneus novos na frente ou na traseira?
(27/02/2014 20:20)Jsilva11 Escreveu: Meu irmão derrapou com um Civic na rodovia com os pneus novos na traseira, os pneus da dianteira estavam meia vida ainda, não conseguiu corrigir e saiu batendo em td e arrebentou o carro...e se os novos estivessem na dianteira?? Diga qual a velocidade em que ele estava e qual o limite da via, mas sem mentir. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



