|
Módulo para subida dos vidros Novo Logan
|
|
11/02/2014, 00:39
|
|||
|
|||
|
RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan
Salve galera!!!
Sou novato no forum e adquiri o Novo Logan em Janeiro, e que pra minha surpresa não possuia a centralina de subida automatica dos vidros. Ao questionar o vendedor, ele falou que esta proibido a Renault instalar essas centralinas por parte de uma determinação "internacional" para evitar acidentes e que por isso não comercializam e nem instalam mais esses módulos. Mas após conversa com o técnico da oficina o mesmo me indicou uma Loja de som e acessórios aqui de Blumenau que presta serviços constantes para eles. Eu instalei na sexta passada (07/02) um módulo da Positron, que sobe um vidro por vez (apenas os dois dianteiros, os traseiros é manivela) e controla a função um toque apenas na subida e somente no controle a porta do motorista. segundo o instalador, eles instalam usando um tipo de "cripagem" do fio, instalação padrão da Renault, onde não emendam os fios por corte e assim não tem problema com a garantia. Não sei o modelo do módulo instalado, só sei que é Positron. Abraços... ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

::::...