|
MOTOR VAZANDO COMBUSTIVEL NO SUSPIRO
|
|
01/09/2021, 17:49
|
|||
|
|||
|
MOTOR VAZANDO COMBUSTIVEL NO SUSPIRO
Pessoal, é com muito desespero e tristeza que estou aqui pedindo a ajuda de vocês.
Pra começar, fui resolver um pequeno (mÃnimo mesmo) vazamento de oléo na junta do cárter, porém, reparei que o vazamento havia aumentado. Sendo assim levei em outra mecânica por desconfiar do serviço que foi feito na primeira oficina. Levando em outra oficina me passaram confiança e deram a notÃcia que o carro não havia usado a junta original e por isso aumentou o vazamento, pois então, comprei a junta original. No dia seguinte o mecânico ligou, falando que tinha achado outro ponto que poderia estar levando ao vazamento: 4 juntas que vão ali nas velas, achei estranho, foi dificil de achar, ele falou que poderia usar silicone e que resolveria. Comprei e ele não usou essas juntas. Ok. Busquei o carro. Quando fui abastecer reparei um vazamento imenso, quando acelerava jorrava oléo na lateral e na frente do motor. Voltei imediatamente lá, ai eles usaram a junta e tiraram o suspiro (foto em anexo) E falaram que o carro ficaria normal mesmo com o suspiro desconectado (eu não gosto de tirar algo que vem no carro, não curto gambiarras, mas ele me deu certeza e assumiu o risco, então deixei pois já estava muito aborrecido), com isso resolveu o problema do vazamento, não vazou mais em ponto nenhum, carro seco, nada de óleo escorrendo. Porémmmmm, comecou a vazar combustÃvel pelo suspiro, falei com ele, ele falou que era impossÃvel, so acreditou quando fui la. Porém só vaza combustivel la, quando estou em alguma ladeira, subindo ela. ai sai uma fumaça pelo suspiro junto a algumas gotas de combustÃvel. Levei novamente e com muito custo ele constatou que era os aneis de seguimento e casquilho, disseram que estão ruim (não abriram pra ver) e que era a única explicação, que quando coloca o suspiro o motor fica com muita pressão e vaza óleo pelo carro e se deixar sem o suspiro conectado vai continuar vazando combustivel (muito medo de incêncio, já que chega a escorrer) Com isso gostaria da opinião de vocês, o que pode ser, se pode ser isso mesmo... Será um serviço caro, era apenas um vazamento minimo na junta que transformou em um prejuizo de até agora 1.100,00 e estão querendo mais 900,00 para abrir e trocar casquilhos e aneis de segmento.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
MOTOR VAZANDO COMBUSTIVEL NO SUSPIRO - andreferreira - 01/09/2021 17:49
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros