|
LOGAN NÃO LIGA
|
|
14/09/2017, 13:19
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
Boa tarde, meu nome é André, sou proprietário de um Logan 2011, o meu carro estava com um defeito que muitos aqui no clube tem nos seus carros. Sou taxista aqui no Rio de Janeiro e esse defeito estava me tirando o sono, eu trabalhava em média 3 horas direto com meu carro ligado, até acabar o GNV, porém eu não ia no posto abastecer, pois, se Eu desligasse o carro ele não ligava mais na chave, acendia todas as luzes do painel, porém o motor de arranque ficava morto, sem nenhum sinal, conversando com um amigo ele me indicou um eletricista, me disse que se ele não resolvesse que eu poderia desistir do carro, pois bem levei meu carro nesse rapaz, ele me perguntou qual era o defeito que estava apresentando, expliquei para ele e o mesmo foi decisivo, isso é falta de aterramento, deixe seu carro aqui é quando estiver pronto eu te aviso, assim eu fiz, deixei o carro na oficina por volta das 09 hs da manhã e quando foi 13 hs da tarde ele me ligou avisando que estava pronto. Quando cheguei lá perguntei se estava tudo certo e quanto eu devia, ele disse que sim e que eu devia apenas R$ 221,00 entre não mão de obra e peças , ele trocou todo cabeamento dos fios terras, terminas e o Bornie de bateria. Já estou trabalhando com o carro, paro para abastecer e nunca mais apresentou o defeito. Espero que eu tenha ajudado com meu depoimento.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda