|
Velas de Ignição Iridium
|
|
21/02/2017, 13:57
|
|||
|
|||
|
RE: Velas de Ignição Iridium
Testei as velas iridium e os resultados que obtive foram surpreendentes.
Consumo na cidade de 6,6km/l para 7,2km/l 9,1% de economia no alcool. consumo na cidade de 8,4km/l para 9,2km/l 9,5% de economia na gasolina. Consumo na estrada de 11,5km/l para 13,4km/l, 16,5% de economia no alcool. Parece surreal, mas quando a Renault alterou a compressão do motor acho que esta vela caiu muito bem. Quanto o condução senti o carro mantendo a aceleração sem muito esforço principalmente em subidas. Minhas velas antigas estavam com 17.000km rodadas mas tinham sido limpas na revisão de 50.000km (hoje esta com 57.000km). Troquei somente as velas, e futuramente irei trocar os cabos de velas pois não obtive informações de quando seria esta troca. Se alguém do blog tiver esta informação, estou no aguardo. Paguei pelas velas R$ 210,00 (4 x R$ 52,50 ) + Sedex de R$ 39,80. CamSefCvel, Achei que você comprou as velas muito barato 1/3 do valor que paguei. Mas enfim boa sorte na compra. ...Eu tmb achei muito barato, no entanto antes de comprar vi vários relatos que as velas são originais inclusive de brasileiros, afinal isso e Brasil. Quando chegar vou testar ai informou os resultados. Sobre os cabos me falaram que a recomendação e com 80 mil. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda