|
Velas de Ignição Iridium
|
|
20/02/2017, 22:52
|
|||
|
|||
|
RE: Velas de Ignição Iridium
Comprei as velas de iridium importada made in Japan já esta no Brasil...quando chegar vou testar e informo o resultado... Paguei 70,00 reais no jogo com 4 velas...
Modelo das velas compradas NGK BKR6EIX Comprei no Brasil as NGK BKR6EK 2 eletrodo estou usando, então vou conseguir ver se vai ter diferença ou não, pois os dois jogos de velas são novas. Meu Logan 1.6 8v 2011 79 mil km, 2 dono e faz 34 dias q to com o carro, não passa de 8.2 na gasolina/cidade, (meu carro anterior Nissan Grand Livina 1.8 Automática 2013, vendi pq acha que bebia d+ fazia 7.5 gas/cidade) sinto que o meu Logan e meio amarrado, já testei 3 postos diferente, (BR, Ipiranga e bandeira branca que por sinal e a melhor media. Estou decepcionado pois fiz regulagem de válvula, troquei o termostato (tava travado aberto, a temperatura ficava em 2 retângulo) limpeza de bico e Tbi, troca do filtro de combustÃvel e ar, troca do oleo e liquido de arrefecimento, pneus sempre calibrados. Scarner napro não acusa nada...aplicativo torque pro mostra bastante parâmetros mais eu não entedo nada kkkkk. Pretondo trocar os cabos de velas e levar na concessionária p passar o scanner da Renault que pelo q pesquisei e o can clip. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda