|
Desmonte do Painel
|
|
28/06/2012, 15:29
|
|||
|
|||
|
Re:Desmonte do Painel
Não dá para tirar a saÃda da ventilação e ver através dela o que é? E nem tem como enfiar a mão por baixo do painel para chegar por lá? Pode ser apenas um fio ou cabo batendo mesmo, as vezes colocando uma espuminha resolve.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Desmonte do Painel - Rafael Silva - 14/06/2012, 13:11
Re:Desmonte do Painel - deliohc - 14/06/2012, 20:30
Re:Desmonte do Painel - Rafael Silva - 15/06/2012, 13:00
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 26/06/2012, 20:57
Re:Desmonte do Painel - Admin - 28/06/2012 15:29
Re:Desmonte do Painel - chelottipr - 29/06/2012, 18:02
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 30/06/2012, 20:41
Re:Desmonte do Painel - Admin - 01/07/2012, 11:12
Re:Desmonte do Painel - Admin - 01/07/2012, 11:20
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 01/07/2012, 13:20
Re:Desmonte do Painel - chelottipr - 05/07/2012, 10:50
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Luz no painel | mv_magnusson | 0 | 4.494 |
29/11/2017 06:39 Última Resposta: mv_magnusson |
|
| Luz do painel | jatoba | 2 | 6.825 |
28/09/2017 14:38 Última Resposta: elromao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



