|
Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original
|
|
27/10/2014, 01:18
|
|||
|
|||
RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original
(26/07/2014 11:11)J. Lucas Pereira Escreveu: Sim, o Keyless da Positron e o modulo dos vidros Opa revivendo o tópico, cara, também coloquei o keyless com o modulo tury para 2 vidros, mas não fiquei totalmente satisfeito. O meu ficou assim: - Apenas o controle da chave original arma e desarma os alarmes; O Keyless vem com chaveirinho e é compativel com a chave canivete positron, mas no meu casos ele serve só pra desativar o alarme volumétrico, se tivesso totalmente integrado, poderia usar mais esse recurso; - Se o alarme do sensor de presença(volumétrico) disparar, o original (com buzina) não dispara; - Levantamento com com 1 toque só funciona no controle do motorista; - Alivio de pressão, só funciona quando abre a porta do motorista. A dúvida é no seu caso ficou semelhante?, pois levei em 3 lojas de acessorios aqui na minha cidade e pelo carro ser novidade, ninguém quiz saber de mexer... Novo Logan 2014/2014 media nav 1.2, sensor e camera de ré, módulo tury original + positron keyless + menavrus |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda