![]() |
|
Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original (/thread-1660.html) Páginas: 1 2 |
Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - J. Lucas Pereira - 05/06/2014 19:24 Gente tenho o Novo Logan 2014 e sou de BH Desde que peguei ele na Css em abril, queria colocar um alarme de verdade (pq o original e uma bosta ne!!)positron, e uma chave canivete da positron tambem , ficou assim: Alarme Positron : 249,00 Modulo dos Vidros Frontais (subir e descer junto com o alarme) : 289,00 Chave canivete : 160,00 Mas decidi o seguinte: não vou colocar o modulo agora, pq meu orçamento ta apertado kkk Ai depois fiquei pensando acho que vou colocar o Keylees (299,00 ) , pq da pra ficar na chave original e no alarme original... Qual e a opinião de vcs ? Estou colocando o alarme pq tentaram roubar ele na minha garagem essa noite, não sei como, conseguiram abrir o carro sem arrombar NADA , e tentaram tirar o som, mas nada foi levado... Gente, outra duvida: Onde fica o sensor da chave ? eu desmontei a chave do telecomando mas não achei o sensor pra colocar na canivete... alguém ai ja fez algo parecido ? Se sim, aonde ta esse sensor ? Obrigado :-) RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - charrinho - 07/06/2014 00:47 Coloque o keyless, fica original e não sucetível a problemas decorrentes de gambiarras (chave canivete é legal, mas se não for original não vale o gasto). RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - danilosuares - 22/07/2014 01:37 E ai amigo, colocou o keyless? RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - J. Lucas Pereira - 26/07/2014 11:11 (22/07/2014 01:37)danilosuares Escreveu: E ai amigo, colocou o keyless? Sim, o Keyless da Positron e o modulo dos vidros RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - danilosuares - 27/10/2014 01:18 (26/07/2014 11:11)J. Lucas Pereira Escreveu: Sim, o Keyless da Positron e o modulo dos vidros Opa revivendo o tópico, cara, também coloquei o keyless com o modulo tury para 2 vidros, mas não fiquei totalmente satisfeito. O meu ficou assim: - Apenas o controle da chave original arma e desarma os alarmes; O Keyless vem com chaveirinho e é compativel com a chave canivete positron, mas no meu casos ele serve só pra desativar o alarme volumétrico, se tivesso totalmente integrado, poderia usar mais esse recurso; - Se o alarme do sensor de presença(volumétrico) disparar, o original (com buzina) não dispara; - Levantamento com com 1 toque só funciona no controle do motorista; - Alivio de pressão, só funciona quando abre a porta do motorista. A dúvida é no seu caso ficou semelhante?, pois levei em 3 lojas de acessorios aqui na minha cidade e pelo carro ser novidade, ninguém quiz saber de mexer... RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - Rodrigo Saab - 27/10/2014 14:54 Sobre a chave canivete tem uma adaptação pra chave canivete para o Logan e Sandero nesse link aqui...não perde a originalidade da chave... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597701818-chave-canivete-renault-logan-sandero-_JM RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - danilosuares - 27/10/2014 21:31 (27/10/2014 14:54)Rodrigo Saab Escreveu: Sobre a chave canivete tem uma adaptação pra chave canivete para o Logan e Sandero nesse link aqui...não perde a originalidade da chave...Obrigado Rodrigo, esqueci de comentar, eu comprei uma dessas, mas não recomendei pois não achei o resultado bom, o aspecto não é dos piores, mas é bem tosquinha, Além de ser muito frágil, se por acaso cair no chão, eh facil que se desmonte e a bateria se deslocar... a minha ficou com mau contato tb... Além dos botões serem muito protuberantes fazendo com que sejam acionados acidentalmente com muita facilidade, tipo colocando no bolso. RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - Rodrigo Saab - 27/10/2014 21:38 Beleza!! Valeu pelo retorno pra não comprarmos. RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - J. Lucas Pereira - 03/11/2014 13:29 (27/10/2014 01:18)danilosuares Escreveu: Opa revivendo o tópico, cara, também coloquei o keyless com o modulo tury para 2 vidros, mas não fiquei totalmente satisfeito. O meu ficou assim: Bem, o meu ficou idêntico ao seu, mas um dia desses ai na rua vi um cara fechando o carro (logan/14) pelo canivete da positron com um keyless Ai ele me contou que a central tem SIM a saída para fechar no controle da positron, pela chave original , pelo controle ou por uma canivete (caso queira adaptar) Com isso, ele me indicou um lugar e o cara me explicou: A saida da central positron funciona com 2 fios , ja o sistema da Renalt trabalho somente com 1 fio da trava. So sei que ele puxou u fia da trava pelo painel , e ficou perfeito. Fiz a adaptaçao da canivete e ficou show :-) RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - danilosuares - 03/11/2014 17:55 (03/11/2014 13:29)J. Lucas Pereira Escreveu: Bem, o meu ficou idêntico ao seu, mas um dia desses ai na rua vi um cara fechando o carro (logan/14) pelo canivete da positron com um keyless Puxa que ótima noticia, será que poderia recomendar o instalador que você levou? Acho que cada vez mais pessoas vão passar por isso... |