|
Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original
|
|
05/06/2014, 19:24
|
|||
|
|||
|
Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original
Gente tenho o Novo Logan 2014 e sou de BH
Desde que peguei ele na Css em abril, queria colocar um alarme de verdade (pq o original e uma bosta ne!!)positron, e uma chave canivete da positron tambem , ficou assim: Alarme Positron : 249,00 Modulo dos Vidros Frontais (subir e descer junto com o alarme) : 289,00 Chave canivete : 160,00 Mas decidi o seguinte: não vou colocar o modulo agora, pq meu orçamento ta apertado kkk Ai depois fiquei pensando acho que vou colocar o Keylees (299,00 ) , pq da pra ficar na chave original e no alarme original... Qual e a opinião de vcs ? Estou colocando o alarme pq tentaram roubar ele na minha garagem essa noite, não sei como, conseguiram abrir o carro sem arrombar NADA , e tentaram tirar o som, mas nada foi levado... Gente, outra duvida: Onde fica o sensor da chave ? eu desmontei a chave do telecomando mas não achei o sensor pra colocar na canivete... alguém ai ja fez algo parecido ? Se sim, aonde ta esse sensor ? Obrigado :-) Logan Expression 1.0 Marrom Cobre 2014/2014 (30/05/2016 - 39.200 km) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda