|
Carro não liga, se liga não tem força
|
|
09/05/2014, 11:11
|
|||
|
|||
|
Bom dia pessoal,
Estou passando por um novo problema com meu logan, há algumas semanas o carro começou a acelerar sozinho, OK. Parei o carro no trabalho e na hora de ir embora o carro não ligava. Chamei o mecânico ele foi até la, e o carro ligou, nesta ocasião ele informou que foi por conta da troca de combustÃvel, e realmente depois de muito tempo ficando só na gasolina eu troquei para o álcool. OK. Esta semana voltei novamente para gasolina e ontem quando sai do trabalho e tentei ligar o carro ele não ligava... Acelerando e ligando depois de um tempinho ele ligou. Fui pra faculdade e na hora de sair(23h) o carro não ligava mais, imaginei que fosse a mesma coisa que aconteceu no trabalho, tentei, tentei e nada, o carro não ligou. Deixei o carro na universidade e fui embora. Hoje de manhã (sexta-feira) fui com o mecânico la pra tentar reviver o carro, ele tirou a mangueira da bomba do combustÃvel que vai no motor e pediu pra mim dar a partida, a mangueira jogou um pouco de combustÃvel, e ele não conseguiu identificar o problema, mas o carro ligou. Me mandou ir na Renault pra passar o SCANNER e ver o que pode ser. Marquei para terça feira um atendimento na CSS. PORÉM, ai que vem o problema, o carro ta perdendo força, quando eu paro e deixo no neutro ele fica querendo apagar. Liguei novamente pro mecânico e informei este fato, na hora ele já disse que com certeza é a bomba de combustÃvel. O que eu faço? espero o scanner me dizer o que é(não vou andar com o carro até terça), ou levo na mecânica que confio e troco a bomba de combustÃvel? Alguém já teve este problema do carro não ligar e perda de força? Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Carro não liga, se liga não tem força - ThiagoLampar - 09/05/2014 11:11
RE: Carro não liga, se liga não tem força - fnandoab - 09/05/2014, 13:04
RE: Carro não liga, se liga não tem força - alanjunio - 09/05/2014, 13:56
RE: Carro não liga, se liga não tem força - ThiagoLampar - 09/05/2014, 14:21
RE: Carro não liga, se liga não tem força - alanjunio - 09/05/2014, 14:24
RE: Carro não liga, se liga não tem força - ThiagoLampar - 09/05/2014, 15:06