|
COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN?
|
|
29/08/2012, 21:52
|
|||
|
|||
|
COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN?
Pessoal,
as minhas lampandas do painel(botões de Ar, Vidro e trava)queimaram, como faço para remover o painel eu eu mesmo trocar? se estiver disponivel no youtube(não encontrei) por favor identifiquem o link. obrigado a todos! |
|||
|
29/08/2012, 22:38
|
|||
|
|||
|
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN?
Tópico movido para a área correta. Favor atentar-se a área antes de colocar a mensagem.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
30/08/2012, 21:29
|
|||
|
|||
|
Da uma olhada aqui e vê se te ajuda
http://www.tutorialelogan.ro/2010/05/tut...toane.html Logan Expression 1.6 8v - Branco |
|||
|
04/09/2012, 17:04
|
|||
|
|||
|
Boa tarde Fábio.
Tive o mesmo problema. Queimou a lampada de iluminação dos botões do Ar-condicionado do lado esquerdo. Fui em algumas lojas especializadas em painel, mais nenhuma delas quis mexer, levei em uma loja que mexe com ar-condicionado e o caro queria me cobrar 80 mangos, achei um absurdo...mais deixei ele mexer...e fiquei de olho...tudo bem simples... 1° Primeiro você precisa tirar a moldura central. Com uma chave de fenda fina, e com bastante cuidado para não danificar a peça, vai enfiando a chave nas laterias e fazendo pressão para que a mesma solte do restante do painel. (Nota: é um tanto quanto dificil, a peça é encaixada com bastante pressão, mais com cuidado ela solta.) 2° Soltando a moldura, todos os botões (vidros, trava, desembasador e pisca-alerta) são encaixados na mesma. É necessário desconectá-los, para conseguir tirar a moldura e ter mais espaço para trabalhar. 3° Com uma chave (*) estrela, você tira os dois parafusos localizados na parte inferior dos comandos do ar-condicionado, pode soltá-los, e preste atenção em como encaixar posteriormente. Não é nada dificil, apenas preste atenção para que não tenha nenhuma dificuldade na montagem. 4° Soltando os parafusos, os comandos do ar ficaram presos pelos cabos que direcionam o fluxo de ar e sua velocidade. Não há necessidade de soltá-los. Desta forma, já é possivel ter acesso aos soquetes das lampadas, para tirar basta rodar. Gastei uns dois reais com as lampadas (troquei as duas), e cerca de 25 minutos de trabalho. Mais é super tranquilo. Qualquer dúvida estou a disposição. Boa sorte. |
|||
|
05/09/2012, 00:51
|
|||
|
|||
|
Muito meu irmão...brigadão mesmo!!! a parceria é reciproca.
|
|||
|
05/09/2012, 00:56
|
|||
|
|||
|
muito bom mesmo!
|
|||
|
05/09/2012, 01:00
|
|||
|
|||
|
fnandoab: valeu show de bola, o video é bacana dá pra fazer tranquilo!
|
|||
|
06/09/2012, 13:19
|
|||
|
|||
|
Sempre q precisar e eu puder ajudar, estou as ordens...abraço
Logan Expression 1.6 8v - Branco |
|||
|
06/09/2012, 17:19
|
|||
|
|||
|
Boa tarde Fábio,
Cara é super tranquilo, posso falar com propriedade, pois eu mesmo troquei as minhas. Qualquer dúvida é só postar. Grande abraço. |
|||
|
16/02/2013, 22:33
|
|||
|
|||
|
RE: COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN?
eu estou com 1 probleminha no meu acendedor de cigarro, ele ta com os fios desconectados da base do acendedor... tentei desmontar a base plastica que é a mesma região da marcha.
para minha surpresa a base não sai se o painel central não sair 1º... e agora provavelmente eu vou ter que fazer um gato na ligação dos fios do som... ou ter que arrumar alguem aki do RJ que desmonte o painel pra ajeitar a tomada 12v .... me laskei... XD |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda