|
LOGAN NÃO LIGA
|
|
15/04/2016, 09:00
(Resposta editada pela última vez em: 15/04/2016 09:00 por tbohana.)
|
|||
|
|||
|
LOGAN NÃO LIGA
Pessoal, bom dia! Meu carro é um Renault Logan Expression 1.6 8V 2011, e desde que comprei (usado), um problema vem me perturbando.
Todos os dias, após rodar entre 20 e 30km sem parar, eu desligo o carro, seja para abastecer ou dar uma passadinha no mercado, e quando eu volto e tento ligá-lo, eu giro a chave na ignição e o carro fica MUDO, isso mesmo, não dá nenhum sinal! O painel ascende, mas o arranque não responde, simplesmente não dá nada! O carro só normaliza após cerca de 30 minutos, quando a temperatura do motor diminui um pouco. Meu mecânico já trocou o arranque e o automático (no arranque), mas o problema persiste! Já testamos a bateria, mas ela está funcionando perfeitamente. Preciso de uma resposta urgente, alguém já passou por isso? |
|||
|
15/04/2016, 12:56
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
quando vc aciona a ignição o motor de partida gira e o motor não pega? ou nem o motor de partida é acionado?
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
15/04/2016, 13:58
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
Não da absolutamente nada amigo! Giro a chave na ignição e simplesmente não responde, é como se naõ estivesse fazendo nada no carro.
|
|||
|
15/04/2016, 14:11
(Resposta editada pela última vez em: 15/04/2016 14:13 por vinicius307.)
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
é bem provável que seja arranque cara, tive o mesmo problema no meu logan 14/15, fiz a troca em garantia peguei o carro ontem e está tudo ok, fiquei na mão com ele 1x na rua por causa disso, parece que esse problema é comum nos k7m pois lá na ccs já trocaram uns 4 arranques pelo mesmo motivo.
veja um tópico criado nessa mesma sessão com o titulo, "motor de partida 15/15" e tire mais dúvidas. |
|||
|
15/04/2016, 18:21
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
O arranque já foi trocado como eu havia dito, mas o problema persiste!
|
|||
|
15/04/2016, 21:16
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
Verifique o comutador de ignição, pode ser ele tb.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
16/04/2016, 14:43
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
verifique então o aterramento do arranque, tanto o positivo quanto o negativo e caso a resistência esteja muito alta faça um reforço no aterramento!
|
|||
|
29/10/2016, 01:03
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
O meu esta apresentando o mesmo problema, liga normal, porém depois que estou andando e resolvo parar o veiculo ao desligar ja era, ele não liga mais, não da nem partida, liga o painel mas quando viro a chave não dá nem partida, muito estranho, pq tbm gastei dinheiro com comutador, automatico e arranque e continua a mesma coisa... Se o amigo ae descobrir o problema diz ae por favor, pois não aguento mais esse problema.
Abcs |
|||
|
01/11/2016, 10:45
|
|||
|
|||
RE: LOGAN NÃO LIGA
(29/10/2016 01:03)Marco Marques Escreveu: O meu esta apresentando o mesmo problema, liga normal, porém depois que estou andando e resolvo parar o veiculo ao desligar ja era, ele não liga mais, não da nem partida, liga o painel mas quando viro a chave não dá nem partida, muito estranho, pq tbm gastei dinheiro com comutador, automatico e arranque e continua a mesma coisa... Se o amigo ae descobrir o problema diz ae por favor, pois não aguento mais esse problema. Amigos, estou com o mesmo problema.. logan 2011, 1.0 16v.. conseguiram solucionar o problema ?? se puder me passar oq encontrou.. muito obrigado, abs. |
|||
|
04/11/2016, 13:34
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
Dêem uma olhada nesse vÃdeo ae, de repente pode ser a solução dos problemas!!!! https://youtu.be/1YqcmoSJ3YA
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



