|
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
|
|
30/06/2015, 09:04
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou?
Não existe isso de filtro original... a Renault só monta o carro e compra as peças de fornecedores... acho que isso era claro para todo mundo ou você achava que a própria Renault é quem fabricava os filtros? Usando filtros da Mann, Fram, Tecfil e Voxx você está usando filtros de marcas que fornecem para as fábricas.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
30/06/2015, 09:50
|
|||
|
|||
|
entretanto o filtro colocado dentro da concessionário DEVE ter o nome Renault, nem que seja Renault e logo depois a marca do fabricante.
Storm de que cidade você é? Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
30/06/2015, 10:16
|
|||
|
|||
|
entendo amigo sua colocação...
porem o filtro de combustivel comprado na CSS vem numa caixa da renault, e é diferenciado em qualidade, paguei 40 reais... Minha ira é pq na revisão, eles botaram um paralelo mas cobraram pelo orginal, isso é roubo, pois estão superfaturando dizendo por o original (da pra constatar que é de melhor qualidade as emendas e o plástico) e vão lá e colocam um paralelo, que cumpre a função normal, porém não vale 40 reais agora não confio mais. Quanto ao filtro de ar do motor, cobraram e não colocaram , isso é roubo também. Enfim, espero que o carro não de nenhum defeito. Eles fazem o serviço mal feito, porém aquele atendimento bom, com motorista levando pra casa, passa confiança. Fora que me cobraram novamente balanceamento e alinhamento, mesmo tendo feito a 1 mes e meio antes, e ter a nota fiscal e tudo, fiz o 3d moderno, e mesmo assim tive que pagar novamente devido a ameaças de perda de garantia de pneus e suspensão... Até agora o carro não me deu problema, só ruidos que eu mesmo resolvi,mas nada de mecânica e elétrica. Só acho que deveriam ser honestos, se não precisava troca o filtro de ar do motor, então abatesse o preço da nota, me senti sim roubado. Pago as parcelas em dia, paguei a revisão a vista, vc tenta ser honesto em tudo e se depara com isso é revoltante. |
|||
|
30/06/2015, 16:13
|
|||
|
|||
(30/06/2015 10:16)Victor33 Escreveu: entendo amigo sua colocação... Isso que tu não viu o óleo. Tu paga pelo ELF Competition TX 10W40, e o que é utilizado é da Motrio, só olhar os tonéis que usam para abastecer na troca de óleo. Eu desencanei com a "garantia" depois que eu vi na CSS um Logan 1.0 que o pistão "sumiu" e não deram garantia, e de outro que teve que trocar amortecedor com menos de 5k km e não foi coberto pela garantia. Vou fazer as revisões na CCS até encerrar os 3 anos da garantia, depois não volto mais. |
|||
|
01/07/2015, 11:15
|
|||
|
|||
|
Exato amigo, na dúvida troquei o óleo também num lugar confiável daqui.
Agora que vc falou lembrei, o filtro de combustÃvel trocado na CSS e o de óleo eram MOTRIO, porém paguei pelos originais e me enganaram nisso também. Normalmente coloco MANN ou FRAN, acho que os originais da RENAULT são da MANN.... Só de lembrar passo nervoso, ao todo gastei 610,00 devido a ter que refazer tudo de novo. Se daqui 10 k km o carro não der nenhum sinal de defeito, já abandono a garantia. Quanto não ganharam em cima de mim? esse filtro motrio nunca tinha ouvido falar, parece ser de segunda mesmo, fora o filtro de ar que não trocaram, com certeza me deram nó em uns 130 reais... não caio mais, e se precisar por algum o motivo de garantia, e sempre tem que deixar o carro lá, vou avisar que marquei as peças e levarei em outro mecânico pra constatar o serviço, e vou dizer tmb que se mentirem de novo vou direto com a polÃcia. Pesquisei muito pra comprar esse carro. Até agora achei robusto e pelos relatos na internet, dá pra ver que o motor k4m apesar de jurássico é resistente. Coloquei milite-1 no câmbio, motor e direção hidráulica e agora tenho certeza que estou com o óleo ELF 10w40, assim espero rodar muito ainda antes de ter qualquer problema. |
|||
|
01/07/2015, 13:28
|
|||
|
|||
(30/06/2015 10:16)Victor33 Escreveu: porem o filtro de combustivel comprado na CSS vem numa caixa da renault, e é diferenciado em qualidade, paguei 40 reais... Não existe qualquer diferença de qualidade! Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
01/07/2015, 23:08
|
|||
|
|||
|
2 marcas que não compro por causa de concessionária.
GM - Tive uma Montana 1.4, 2010/2011, adquirida zero Km, que a partir de 8 mil Km passou a dar problema no "corpo da borboleta" (não sei o que é isso) e engasgava. Era uma semana na concessionária e duas comigo. Assim foi até os 18 mil Km, quando foi vendida, pois a garantia acabou e queriam me cobrar a peça que já havia sido trocada, reprogramada, reanalisada e o escambal e o problema não resolvia nunca. CITROEN - C3 Exclusive 1.6 16v, 2010/2011, adquirido usado com 4 mil Km, carro de frota da própria Citroen (executivos da marca) - sim, substituiu a Montana. Com 12 mil Km o câmbio automático passou a dar problemas e travava em terceira marcha (módulo de segurança). Após insistentes visitas a concessionária, vários serviços de reprogramação, troca de óleo do câmbio, etc., diagnosticaram a "necessidade" de troca do câmbio de um carro com menos de 20 mil km, menos de dois anos, as minhas custas. Orçaram o serviço em cerca de R$ 8 mil, num carro que valia perto de R$ 30 mil. Claro que não fiz e vendi o carro (com um prejuÃzo monstruoso). A RENAULT não está sendo muito legal comigo. Vamos ver e esperar. Talvez ela acabe entrando para a lista dos "NUNCA MAIS". Em compensação eu tenho um HONDA FIT 2008 que só viu concessionária até hoje. Que pós-venda! |
|||
|
02/07/2015, 04:40
|
|||
|
|||
|
E por aà você vê quem ta dando ferias coletivas e quem nao.
Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
02/07/2015, 11:31
|
|||
|
|||
|
é complicado, esses defeitos muitas vezes nem são analisados. Consultei o reclameaqui é há varias reclamações dessa CSS que fui (a unica renault da cidade)
há muita má fé nas oficinas e CSS, descaso com o patrimônio alheio. a melhor saÃda é aprender o básico de mecânica, sempre pesquisar na internet (ADG, DR CARRO, etc) e acompanhar os serviços.... esse é meu 5º carro (gol quadrado, gol bola 95 1.0 i, gol 2009 g4 1.0, palio 2010 1.0) e acho que está sendo o melhor. Mas depois de dirigir o FIT de minha mãe e o Corolla do meu pai, vejo de longe que os japoneses são os melhores carros, é o próximo que pretendo ter, porém nunca mais compro caro zero. Penso seriamente em ficar com o FIT 2012 da minha mãe, comprado a pouco tempo usado, com 22 mil km, completasso(automatico). Porém ela, como iniciante, ja deu uma batida, e agora não pega mais de medo. Não fosse isso, já tinha comprado dela, mas não quero carro batido, ainda mais que foi de quina, o que costuma desalinhar o chassi....ela pagou 42 k ...e eu paguei 43 no logan que deve estar valendo 37 k O reparo do FIT foi feito na CSS , demorou mais de mes, porém ficou perfeito. Apesar de que, não gosto muito daquele capô curto, parece que se bater chega no painel, rs... Mas esse novo fit agora ficou mais arrojado, e daqui uns 2 anos pretendo pegar um por uns 45 k. |
|||
|
02/07/2015, 12:57
|
|||
|
|||
|
Também estou tendo problemas com concessionárias, aqui no Espirito Santo onde moro tem apenas duas Itacar e Atlantica, moro no interior e a mais próxima é a Itacar, levei meu carro para revisão e recall no mesmo de maio, e reclamei vários problemas, vazamento na tampa de fluido de freio, a porta do motorista estala quando abre e fecha, um barulho estranho no lado do motorista, muito barulho no painel central do carro... traduzindo fizeram apenas a revisão que me disseram que demoraria 2 horas e demorou o dia todo e tive que mandar o carro outro dia para mexer no restante, enviei o carro numa outra data, ficou lá 17 dias exatos, isso porque fiquei ligando, mandando emails para gerente, ligando para o SAC da renault e o resultado foi o seguinte, continuo com todos os problemas citados. Não resolveram nada, apenas o do painel amenizou, o vazamento continua, a porta estala, o barulho lateral é infernal. Liguei para a concessionária o rapaz da oficina disse que nada pode fazer, a não ser que deixe o carro lá por uns 30 a 45 dias, ou seja um carro novo que preciso para trabalhar, ficar mais de mês parado, liguei para a outra concessionaria do estado na capital a 300 KM da minha cidade, transferem a ligação para a oficina chama até cair, deixo recado para me retornarem e já tem 2 meses que estou esperando o retorno. Já fiz 4 reclamações nessa semana junto a Renault pelo SAC e sempre a mesma coisa só podem me ajudar com o veiculo imobilizado. Estou a ponto de acionar a justiça e vender esse carro, porque com a renault estou tendo mais problema do que quando tinha o meu Fiat Uno 1996. Infelizmente.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda