Posts: 15
Tópicos: 4
Entrou em: 14/06/2016
Amigos, tenho pesquisado sobre alternativas para algumas peças e me deparei com esta marca (Kayaba) de amortecedores. Vi muitos relatos positivos na net e principalmente nos canais do YouTube do ADG e do Diego Velocímetros. Alguém daqui já usou os mesmos? Impressões e reclamações em relação às demais marcas e originais.
Abraços e Boa Páscoa a todos!!!
Posts: 748
Tópicos: 18
Entrou em: 22/06/2013
Kayaba é linha de montagem do HB20, estou pra trocar os meus mais achei o amortecedor dianteiro na concessionária por 190,00 cada, Kyb tá mais carro que isto, pelo menos no mercado livre, e nas autopeças aqui em bh.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Posts: 15
Tópicos: 4
Entrou em: 14/06/2016
Mas, mesmo sendo um pouco mais caro, será que em questões de durabilidade e conforto esses Kayaba possam entregar algo a mais?
Posts: 5
Tópicos: 1
Entrou em: 16/04/2017
Estou a uns 6 meses (em torno de 10.000) usando 4 Kayaba e até agora nenhuma reclamação.
Nao me lembro o valor que paguei (posso olhar na nf), mas me recordo de achar mais barato que monroe ou cofap.
Por enquanto, recomendo o uso.
Abraço