Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Engate para reboque
24/05/2013, 18:26
Resposta: #1
Engate para reboque

Olá Pessoal!

Tenho um Logan 1.6 2013, quando comprei solicitei na loja se tinham para vender o ENGATE P/ REBOQUE para o Logan. Para minha surpresa fui informado que esse acessório não tinha disponível para Logan, e se eu comprasse em outro lugar, mesmo que levasse para ser instalado na concessionária, eu perderia a garantia da parte elétrica do carro.

Alguém teria alguma informação diferente a esse respeito?

Sou de Porto Alegre-RS.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/05/2013, 19:06
Resposta: #2
RE: Engate para reboque
É por essas atitudes, que a Renault não cresceu mais ainda....

E perde mesmo. Até entendo, mas então que as autorizadas sejam autorizadas (que ironia) a instalar os acessórios, porque hoje em dia eles praticamente, não podem fazer isso.

Liguei para o SAC da Renault reclamando sobre isso e me foi confirmado pelo 0800 do fabricante.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/05/2013, 17:33
Resposta: #3
RE: Engate para reboque
Vc so perde a garantia se cortar os fios.
eu instalei o meu no rio de janeiro na Veluplast, lá eles usam um terminalzinho que não corta os fios.
Ja levei o carro para fazer revisão e eles me falaram a mesma coisa, só perde a garantia se cortar algum fio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/05/2014, 09:14
Resposta: #4
RE: Engate para reboque
Alguém ja viu o modelo novo do Logan com engate para reboque? fica legal? se tiverem fotos poderiam postar pra gente....
Estou com vontade de colocar, mas tenho dúvida de esteticamente vai ficar bom...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/05/2014, 09:20
Resposta: #5
RE: Engate para reboque
(10/05/2014 09:14)Marcelo Peraça Escreveu:  Alguém ja viu o modelo novo do Logan com engate para reboque? fica legal? se tiverem fotos poderiam postar pra gente....
Estou com vontade de colocar, mas tenho dúvida de esteticamente vai ficar bom...

Olá tocaio, a meu gosto em nenhum carro fica estéticamente bom o engate de reboque, o problema é que, segundo as concessionárias de Porto Alegre, perde-se a garantia da parte elétrica ao se instalar esse equipamento fora, e eles não dispunham, quando consultei, esse acessório para o Logan, nem efetuavam a instalação visando não perder a garantia. Um problema para quem efetivamente necessita do engate.

Abraço,
Marcelo Dias
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/07/2017, 09:12 (Resposta editada pela última vez em: 14/07/2017 09:13 por LilianBarroso.)
Resposta: #6
RE: Engate para reboque
Pessoal,
Alguém tem engate no Logan (Logan "quadrado")?
Tenho um Logan 2013, e coloquei engate para puxar reboque . Porém, está tampando levemente a placa. Alguém já teve este problema?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/07/2017, 18:56
Resposta: #7
RE: Engate para reboque
Não tem como retirar a bola do engate?

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Facebook e Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/07/2017, 08:46
Resposta: #8
RE: Engate para reboque
Não... Mas levei na loja, é os caras arrumaram: baixou um pouco o engate, é afastou da placa Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/07/2017, 16:34
Resposta: #9
RE: Engate para reboque
Não perde garantia não !!! Essas cc sempre tentam assustar o cliente com esse papo furado !!! E só fazer a instalação sem cortar os fios e pronto problema resolvido.
Logico que esteticamente não e muito bonito mais ajuda e muito contra um monte de motorista babaca que não sabe manobrar ou estacionar um carro sem ter que encostar no seu antes, por isso eu tenho engate isso ajuda o parachoque traseiro ficar intacto rsrs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Engate para reboque Joclei Benoni da Conceição 0 2.558 16/05/2018 07:56
Última Resposta: Joclei Benoni da Conceição

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes