Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan nao esta ligando
16/08/2019, 20:12
Resposta: #1
Logan nao esta ligando
Boa noite Meu carro é Modelo RENAULT LOGAN AUT
1.016V 4p ano 2010/2011 ele nao liga quando do partida ele fica com painel piscando e tremendo os ponteiro velocidade quando foi hoje de manha coloquei gasolina direto sem ultilizar a bomba de combustivel ele quase pegou so que agora apago de vez e a bateria descarregou sera que e a bateria que foi pro saco ela tem quase 8 anos de uso. obs: testei fusivel da bomba porem esta funcionando e a bomba esta perfeita chicote tambem se alguem me ajudar eu agradeço obrgdo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2019, 14:52
Resposta: #2
RE: Logan nao esta ligando
(16/08/2019 20:12)Helio bl Escreveu:  Boa noite Meu carro é Modelo RENAULT LOGAN AUT
1.016V 4p ano 2010/2011 ele nao liga quando do partida ele fica com painel piscando e tremendo os ponteiro velocidade quando foi hoje de manha coloquei gasolina direto sem ultilizar a bomba de combustivel ele quase pegou so que agora apago de vez e a bateria descarregou sera que e a bateria que foi pro saco ela tem quase 8 anos de uso. obs: testei fusivel da bomba porem esta funcionando e a bomba esta perfeita chicote tambem se alguem me ajudar eu agradeço obrgdo.

provavelmente a bateria se suicidou-se e vc terá que ter nova bateria

convenhamos: 8 anos de uso de bateria durou bastante tempo, para este comportamento do carro, ta meio com cara de ser a bateria mesmo, faça um teste vc mesmo pegando a bateria do vizinho e testando no seu carro pra ver se ele nao volta a funcionar!

depois conta pra gente a experiencia
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  A Renault está me devendo uma, he, he! Mr. Car 4 7.764 04/02/2015 15:54
Última Resposta: Mr. Car
  Logan 2015 como esta? otavioneto 6 8.554 01/09/2014 19:49
Última Resposta: otavioneto
  O Maranhão está aqui!!! GeRuDe 3 6.414 05/10/2010 12:46
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes