Logan Clube do Brasil
Logan nao esta ligando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Logan nao esta ligando (/thread-5049.html)

Logan nao esta ligando - Helio bl - 16/08/2019 20:12

Boa noite Meu carro é Modelo RENAULT LOGAN AUT
1.016V 4p ano 2010/2011 ele nao liga quando do partida ele fica com painel piscando e tremendo os ponteiro velocidade quando foi hoje de manha coloquei gasolina direto sem ultilizar a bomba de combustivel ele quase pegou so que agora apago de vez e a bateria descarregou sera que e a bateria que foi pro saco ela tem quase 8 anos de uso. obs: testei fusivel da bomba porem esta funcionando e a bomba esta perfeita chicote tambem se alguem me ajudar eu agradeço obrgdo.

RE: Logan nao esta ligando - flamenguista - 12/11/2019 14:52

(16/08/2019 20:12)Helio bl Escreveu:  Boa noite Meu carro é Modelo RENAULT LOGAN AUT
1.016V 4p ano 2010/2011 ele nao liga quando do partida ele fica com painel piscando e tremendo os ponteiro velocidade quando foi hoje de manha coloquei gasolina direto sem ultilizar a bomba de combustivel ele quase pegou so que agora apago de vez e a bateria descarregou sera que e a bateria que foi pro saco ela tem quase 8 anos de uso. obs: testei fusivel da bomba porem esta funcionando e a bomba esta perfeita chicote tambem se alguem me ajudar eu agradeço obrgdo.

provavelmente a bateria se suicidou-se e vc terá que ter nova bateria

convenhamos: 8 anos de uso de bateria durou bastante tempo, para este comportamento do carro, ta meio com cara de ser a bateria mesmo, faça um teste vc mesmo pegando a bateria do vizinho e testando no seu carro pra ver se ele nao volta a funcionar!

depois conta pra gente a experiencia