Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Está consumindo demais, o que fazer?
27/01/2018, 08:44
Resposta: #1
Está consumindo demais, o que fazer?
Meu novo Logan está consumindo demais, peguei na semana passada 0 km, 1.0 sai da concessionária e coloquei 38 litros de gasolina, entrou na reserva com 327 km, isso porque rodei na cidade e estrada, fez uma média de 8 km por litro, sendo que a estimativa é de 14 por litro, eu tinha um Logan 2008 com 140 mil km ele fazia 14 km com álcool na estrada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/01/2018, 14:29 (Resposta editada pela última vez em: 29/01/2018 14:31 por Eekhoorn.)
Resposta: #2
RE: Está consumindo demais, o que fazer?
Olá Sanico, é possível que algo esteja errado, sempre é possível. Mas acredito que não deva se preocupar muito especialmente no período de amaciamento do motor. Rode uns 2-3 tanques e observe se a média vai gradativamente melhorar.

Depois nos informe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/01/2018, 22:08
Resposta: #3
RE: Está consumindo demais, o que fazer?
(29/01/2018 14:29)Eekhoorn Escreveu:  Olá Sanico, é possível que algo esteja errado, sempre é possível. Mas acredito que não deva se preocupar muito especialmente no período de amaciamento do motor. Rode uns 2-3 tanques e observe se a média vai gradativamente melhorar.

Depois nos informe.

Tomará, vou rodar mais um pouco e informo sim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/02/2018, 10:18
Resposta: #4
RE: Está consumindo demais, o que fazer?
Eekhoorn, vc está rodando com o ar ligado no máximo? Com esse calor do Rio, tive uma experiência igual a sua, rodando com o ar no máximo durante o dia para dar vazão, o carro vaporizou o tanque! Ao rodar em dias mais amenos, voltando com o ar no mínimo, a média voltou ao normal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/02/2018, 16:06
Resposta: #5
RE: Está consumindo demais, o que fazer?
(07/02/2018 10:18)agcesar Escreveu:  Eekhoorn, vc está rodando com o ar ligado no máximo?
Acho que você quis indagar o Sanico, não eu hehe, mas valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/02/2018, 18:33
Resposta: #6
RE: Está consumindo demais, o que fazer?
Então mano carro 0km é normal consumir um pouco mais até fica amaciado com o motor mais redondo. Até uns 3 mil km é bem provável que vá gastar um pouco mais, depois que trocar o óleo com 5 mil km vai notar que o carro vai ficar bem mais esperto e econômico.
Abracos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Não liga quando está quente leandro0210 3 12.442 16/01/2024 18:23
Última Resposta: Joaquim J P Lourenço
  Luz indicadora de multifunção está acendendo ricardo.cabral 26 294.115 20/08/2021 17:49
Última Resposta: MarLa EG
  Carro não pega quando está muito calor. Gil Lima 0 3.195 28/10/2020 19:59
Última Resposta: Gil Lima
  meu logan 1.0 16v está com dificuldade para pegar lheonnardu@hotmail.com 20 67.240 08/08/2019 00:48
Última Resposta: ricardoelx9308
Informação Revisão na Autorizada de 60.000 - Fazer ou não Fazer? Eis a Questão Felipe_Tavares 3 7.621 29/04/2019 12:02
Última Resposta: ribeirorodolfo
  Problema com Pisca quando esta com reboque Leandro Santos 3 10.244 07/02/2018 07:32
Última Resposta: Leandro Santos
  Logan 1.6 16v com dificuldade na partida quando o carro está frio Jailson junior 3 8.890 27/11/2017 01:06
Última Resposta: João Gabriel
  Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Beto Almeida 3 10.912 06/10/2017 09:58
Última Resposta: Admin
  Logan 2013 1.6 16v automatico consumindo muito . Clovis 1 5.219 21/02/2017 06:44
Última Resposta: alanjunio
  Barulho ao fazer curvas Angelo H. Blomberg 5 11.701 01/09/2016 17:18
Última Resposta: JLEO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes