ALto ruÃdo interno
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26/12/2017, 16:30
Resposta: #1
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ALto ruÃdo interno
Boa noite amigos. Meu logan é um 2009. Gostaria de saber se o de vcs tem alto ruido interno?. O meu é absurdo o barulho, da pra ouvir o barulho do pneu com o asfalto como se estivesse com os vidros abertos. isso a 100km/h. como é o isolamento do assoalho do logan de vcs?
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03/01/2018, 09:38
Resposta: #2
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RE: ALto ruÃdo interno
É assim mesmo cara o meu Logan 1.0 2012 fica bem barulhento depois dos 100km/h.
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05/01/2018, 06:38
Resposta: #3
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RE: ALto ruÃdo interno | |||
08/01/2018, 16:02
(Resposta editada pela última vez em: 08/01/2018 16:05 por Acrof.)
Resposta: #4
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RE: ALto ruÃdo interno
Dá uma olhada nos seus pneus cara.
Pneu ruim, segunda linha, remold, etc, é 2-3X mais barulhento que um pneu bom. Quando saà de um pneu genérico (ainda novo) pra um par de Michelin, o ruÃdo caiu pela metade, carro ficou mais estável em frenagens e curvas, e até a direção (não era hidráulica) ficou mais leve. Um pneu bom tipo o Michelin Xm2 é mais caro, realmente, mas vale CADA centavo. Certa vez, voltando pra casa à noite sobre forte chuva, o carro caiu num buraco enquanto andava a uns 70Km/h. A pancada foi tão forte, mas tão forte, que eu achei que tinha arrancado um pedaço da suspensão, sem brincadeira! Como não senti o pneu esvaziar e faltava pouco pra chegar em casa, continuei rodando daquele jeito mesmo, pus o carro na garagem e fui dormir sem olhar o nÃvel do estrago. De manhã, quando fui lá ver, tomei até um susto, o pneu estava vazio e minha roda tinha ficado quadrada. kkk Tinha um "V" de todo tamanho aonde a roda se chocou com a quina do buraco. Coloquei o estepe e fui numa borracharia avaliar o estrago. Minha roda tinha amassado além do ponto que dava reparo, deu PT. Mas e o pneu? O Michelin XM2 não sofreu NADA, deixe-me repetir: NADA, ZERO! Não furou, não deu bolha, nem sequer arranhou o exterior. Coloquei numa roda nova e continuo rodando com ele até hoje! Então, fica aà a dica pra investir em bons pneus, o custo elevado não se traduz apenas em maior conforto (menos ruÃdo), mas também em segurança e resistência! |
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