Direção Hidraulica
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27/02/2017, 02:26
Resposta: #1
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Direção Hidraulica
Bom dia.
Comprei a poucos dias um Logan 2010/2011. E percebi nele alguns problemas, como todo carro usado, , os problemas que estão mais me incomodando no momento são: Embreagem fica dura quando muito usada, exemplo, estou em uma fila e preciso ficar trocando frequentemente de marcha, alguém sabe o que pode ser isso? Será que a embreagem está indo pro pau? Direção hidráulica, quando ligo o carro e giro o volante pra um dos lados, se não estiver com aceleração alta o carro desliga, alguém sabe o motivo? Já aconteceu isso com vocês? Uma terceira e última dúvida, esse meu carro não possui vidros elétricos, porém tenho vontade de colocar, me indicaram colocar os vidros de celta e as caixinhas do vidro tampariam as maçanetas do vidro, pergunto, não seria possível trocar a moldura central do painel e colocar o vidro "original"? Agradeço a atenção. |
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28/02/2017, 11:33
Resposta: #2
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RE: Direção Hidraulica
Sobre a direção hidráulica, faça uma limpeza no corpo de borboleta, a sujeira prejudica o trabalho em marcha lenta e quando o motor é forçado, como nessa situação relatada por você, ele morre mesmo.
E sua última duvida: sim, é possível, mas prepare os bolsos. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Facebook e Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
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01/03/2017, 09:08
Resposta: #3
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RE: Direção Hidraulica
(28/02/2017 11:33)horatio Escreveu: Sobre a direção hidráulica, faça uma limpeza no corpo de borboleta, a sujeira prejudica o trabalho em marcha lenta e quando o motor é forçado, como nessa situação relatada por você, ele morre mesmo. Vi um vidro elétrico do Celta, por R$250,00 no ML será que vale a pena? |
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01/03/2017, 11:09
Resposta: #4
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RE: Direção Hidraulica
Então rapaziada, respondendo aos meus questionamentos.
Levei o carro no mecânico, e sobre o "assovio" quando engata a 5ª marcha, ele verificou que faltava 1 litro e meio de óleo na caixa de marcha. Referente ao carro morrer quando vira o volante em baixa rotação, o mesmo fez limpeza do tbi(borboleta) e regulou a lenta. Referente a embreagem o mecânico vai olhar, e regular a altura, ele mesmo falou que está bem alta a minha embreagem. |
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02/03/2017, 08:47
Resposta: #5
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RE: Direção Hidraulica
Considerando que são quase 2L na caixa, tava quase seca.
Ele verificou se a coifa da homocinética esquerda estava rompida? É por lá que vaza, e se estiver rasgada, vai vazar de novo. |
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03/03/2017, 09:20
(Resposta editada pela última vez em: 03/03/2017 09:24 por Storm25.)
Resposta: #6
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RE: Direção Hidraulica
(02/03/2017 08:47)Storm25 Escreveu: Considerando que são quase 2L na caixa, tava quase seca. Só me corrigindo: na caixa de marcha vão quase 3L de fluido, são 2L e mais um tanto, não recordo exatamente quanto, mas quando fiz esse reparo no meu Privilege 2008 o mecânico pediu a compra de 3 garrafas de 1L cada. |
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