|
Quebra de uma das cabeças da trizeta e restos depositados na caixa de câmbio
|
|
07/06/2012, 21:28
|
|||
|
|||
|
Quebra de uma das cabeças da trizeta e restos depositados na caixa de câmbio
Prezados,
Estou atônito com o acontecido. Meu carro começou a fazer um barulho anormal oriundo da caixa de câmbio sendo bem mais perceptÃvel em baixa rotação e na passagem de marcha. Principalmente da primeira para a segunda. Preocupado pela possibilidade de se tratar de algum problema na caixa de câmbio observei alguns tópicos deste fórum e achei um problema semelhante, mas no tópico se tratava de kit de embreagem...pois bem, não tive solução e resolvi suspender o carro e procurar o problema. Ao levar a uma oficina fiquei pasmo ao ver na barra de transmissão que uma das cabeças da trizeta havia perdido o invólucro e, ao mexer na caixa, ouvia-se um barulho de uma peça desgarrada em seu interior. Tive de abrir a caixa e ver com os meus próprios olhos que lá encontrava-se a peça. A mesma poderia ter "destruÃdo" a caixa inteira!!!! Detalhe, não há nenhum problema com a homocinética!!! Então, caso vcs tenham percebido algum barulho anormal proveniente da caixa de câmbio, observem!! Caso contrário poderam ter uma conseqüência ainda pior que a minha. O modelo do meu Logan é o Expression 1.6 8V Hi-torque 2008/09. abrço a todos, VinÃcius Vieira |
|||
|
08/06/2012, 08:32
|
|||
|
|||
|
Re:Quebra de uma das cabeças da trizeta e restos depositados na caixa de câmbio
VinÃcius, muito obrigado pelo seu relato, com certeza vai ajudar muitos proprietários de Logan!
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda