2a correia com 40 mil KM
|
23/02/2016, 14:25
(Resposta editada pela última vez em: 23/02/2016 14:32 por Diágoras.)
Resposta: #1
|
|||
|
|||
2a correia com 40 mil KM
Por que a 1a. correia dentada é trocada com 60 mil KM e as demais com 40 mil KM? Não deveria ser com 60 mil KM também???
O carro fez todas as manutenções recomendadas, desde Zero KM. passo mais tempo na estrada e quase não rodo na cidade. Já está com 101 mil KM (fiz a troca da correia e do tensor com 60 mil KM). |
|||
30/01/2019, 22:25
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: 2a correia com 40 mil KM
ninguém, alguém? Cri Cri Cri Cri Cri
______________________________________________________________________ Veiculo Atual 2019: Logan Privilege 1.6 16v Preto ano 2008 Veiculo anterior: Uno Mile Fire 4 portas 2002 Ibirité - MG |
|||
31/01/2019, 15:12
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2019 15:13 por Eekhoorn.)
Resposta: #3
|
|||
|
|||
RE: 2a correia com 40 mil KM
Tenho um Logan 1.6 8v 2011, motor K7M, dizem que deve ter a correia trocada com 60k Km, nunca vi disso de trocar com 40k Km.
Diga-se de passagem que me recuso a trocar com 60k, troco sempre com 90k e ela ainda parece em boas condições (para meu uso, não recomendo isso). Muitas vezes a concessionária ou a fábrica sugere (força) a troca antecipada porque não sabe em que condições o veÃculo esta sendo usado, percebi que para meu uso 90k Km é hora de trocar, ainda não esta rachando nem nada, mas percebe-se que a correia esta gasta. Eu acho que é seguro para a maioria das pessoas trocar com 60k Km, a não ser que seja taxista ou tem uso extremo. Uso normal, jamais trocaria a 40k Km, a correia dura muito mais do que isso. Renault Logan 1.6 8v 2011 De 0 à 270mil km em 8 anos. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes