Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponteira Cromada - Logan 1.0 16V
Galera, se eu colocar uma ponteira cromada no meu Logan 1.0, além de mudar o barulho do motor, ele alterará o consumo do carro? Ou isso só aconteceria se
Responder
A ponteira por si só não altera nada além da aparência. Para alterar o ronco tem que modificar o escapamento.
Responder
Amigo cuidado viu? Alterar escapamento pode comprometer o desempenho do motor em lenta e em alta e com isso o consumo vai alterar... sem falar que tem casos que deixa a central da injeção toda confusa qualquer alteração ou ausência de alguma parte do sistema de escape.

Jamais retire algum abafador, catalisador ou modifique trocando o escpaamento original por outro.

Não cai na conversa de lojistas interessados em vender, confie sempre na empresa que fabricou e projetou este carro. Pode ter a certeza todo o projeto do escape foi cuidadosamente pensado e não seria um lojista que entenderá mais do que a renault concorda?

Obs: Retiro tudo o que eu disse se você for alterar o carro para colocar turbo... aí a conversa muda... coisa que acredito que não seja.
Responder
[quote='digowill link' pid='429' dateline='1331316073']
Galera, se eu colocar uma ponteira cromada no meu Logan 1.0, além de mudar o barulho do motor, ele alterará o consumo do carro? Ou isso só aconteceria se
Responder
Estou querendo colocar uma ponteira bonitinha, alguém daqui sabe qual o diâmetro certo para o Logan?
Responder
Se não me falha a memória, o diâmetro original é de 2 polegadas, próximo a 50mm, a que eu coloquei tem a parte mais larga (final) com 2.5 polegadas, fica muito bom sem ficar exagerado, elém de tirar o escape praticamente de baixo do carro... (a Renault pra economizando até no comprimento do escape... ???)
Valeu! 8)
Responder
Depois coloca foto para vermos como ficou.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sensor de Estacimento, Câmera de Ré + Retrovisor LCD e Ponteira elromao 10 24.290 17/04/2017, 08:23
Última postagem: elromao
  Break light para o logan 2008 1.6 16v William Ferreira 0 4.123 22/07/2016, 11:32
Última postagem: William Ferreira
  a procura maçaneta cromada agrmonteiro 0 4.101 09/10/2014, 21:07
Última postagem: agrmonteiro
  Moldura cromada da saída de ar Admin 2 10.173 16/02/2013, 17:57
Última postagem: Admin
  Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira Cacoinvest 5 14.097 13/09/2010, 23:18
Última postagem: washingtoncavalcante

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)