|
Barulho no banco
|
|
08/12/2011, 09:09
|
|||
|
|||
|
Barulho no banco
Bom Dia amigos,
Sou novo aqui no fórum.... Venho pedir a ajuda de vocês, tenho um Logan 2008 e o mesmo agora começou a apresentar um barulho no banco de nhéc-nhéc........ Alguem ja passou por isso e sabe como resolver.... Abraço a todos... |
|||
|
02/01/2012, 08:54
|
|||
|
|||
|
Re:Barulho no banco
Bom dia,
Bem vindo ao clube... Olha, eu tive esse mesmo barulho (no banco do motorista) desde os 3.000 km iniciais do carro. Na primeira revisão a concessionária "arrumou" (comentaram que uma mola tinha se soltado. Problema resolvido. Depois dos 12000 km o barulho voltou. Arrumei novamente a tal da mola e até hoje não voltou mais o problema. Aconselho a levar (ou na concessionária se voce faz revisões por lá), ou em um bom estofador de confiança para que ele localize a mola e faça o reparo. Mas o problema tende a voltar com o tempo tendo que fazer sempre um reajuste dessa mola do banco. Espero ter ajudado. Abraço. |
|||
|
02/01/2012, 08:57
|
|||
|
|||
|
Leonardo, é sempre a mesma mola que faz barulho?
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
02/01/2012, 13:05
|
|||
|
|||
|
Sim,
No meu caso era a mesma mola que (pelo comentário do pessoal da revisão) se soltava. Agora qual é exatemente a mola não sei não. Hoje ja tem uns 10 mil km que não faz mais o barulho. Tomara que essa mola não se solte mais... Acho por bem voce dar uma olhada (o barulho é muito chato mesmo). Ou na renault ou num estofador que voce conheça bem (ou indicação que é melhor ainda). Abraço. |
|||
|
05/02/2013, 17:07
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho no banco
Meu banco também está fazendo barulho e o do passageiro mais ainda. Quando faço curva então é horrÃvel.
De ouvido, eu tenho a impressão de ser um rangido de metal com metal. Imaginei que encontrando onde range e colocando um lubrificante (WD40 por exemplo) resolveria. Será que o meu também é mola?? O estofamento parece estar blz. Abraços! |
|||
|
06/02/2013, 08:07
|
|||
|
|||
|
O meu estava com barulho no banco traseiro, lado direito. Estava batendo na lata, coloquei uma espuminha simples e resolveu o problema.
|
|||
|
07/02/2013, 10:50
|
|||
|
|||
|
o meu também tem esse barulho, deitei no assoalho do carro e vi que embaixo do bando do motorista existe uma armação de ferro, onde existe algumas junções entre elas, apliquei um wd40 em todas elas, acho que umas 4, e nas molas também e parou, isso já faz uma semana, acredito que com o tempo volte, mas ai aplico o wd40 e resolve!
|
|||
|
12/03/2013, 00:39
|
|||
|
|||
|
Estou com o mesmo problema, um "nhec nhec" chato, o volume nem é tão alto, mas aquilo vai te enlouquecendo aos poucos, rs.
Já reparei naquela armação de ferro embaixo do banco, não é o caso de reforçar as soldas, e aplicar graxa por baixo? Alguém conseguiu eliminar esse probleminha? |
|||
|
28/01/2014, 18:22
|
|||
|
|||
|
Comprei um Logan 0KM, o novo Logan, em Dezembro de 2013.
E estou passando pelos mesmo problemas com esse barulhinho, que fica ainda mais evidente quando tem alguém sentado no banco ao lado do motorista. Pelo visto, é um erro no projeto do carro, já que nem o novo modelo escapou da incompetencia dos que eram responsávéis pela correção de um erro que parece ser tão banal.![]() ![]() Vou ligar essa semana pra eles darem um jeito, pois meu carro tem 1300km rodados... tá na garantia.. e nem quero saber.. eles que resolvam.. não mexo um dedo em nada do carro, garantia serve pra isso! Mas tirando isso.. e a fraca arrancada e retomada, eu to ADORANDO O CARRO NOVO. Nota 9 pro carro. RecomendadÃssimo! |
|||
|
01/02/2014, 22:51
|
|||
|
|||
|
Também estou com o mesmo problema, tanto no banco do motorista (ocorre mais frequentemente) quanto no banco do passageiro. Quem conseguir uma solução prática para o caso do Novo Logan, posta aqui por favor.
Vou escrever uma frase célebre: "Todo carro tem mazelas, seja 0km ou usado". efasj Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver" |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

Pelo visto, é um erro no projeto do carro, já que nem o novo modelo escapou da incompetencia dos que eram responsávéis pela correção de um erro que parece ser tão banal.