|
oficina honesta de suspensao no rj
|
|
04/12/2014, 23:32
|
|||
|
|||
|
oficina honesta de suspensao no rj
Pessoal,
Estou cansado de rodar em oficinas de suspensao no rio de janeiro para uma manutenção honesta no meu logan 1.0 16v. Ja rodei todas na minha cidade (ItaguaÃ) e cidades vizinhas como campo grande e ate hj so encontro esses caras q ficam condenando toda suspensao do carro so pra vender peça e ganhar com mao de obra, so pra t uma ideia numa oficina que se localiza no posto vagao na av brasil o cara condenou toda a suspensao dianteira e fez um orçamento de 3,500 reais para arrumar... podem ate nao acreditar, ele me cobrou 150 reais em 1 coxin paralelo!!! e sem contar que ninguem alinha meu carro corretamento... sempre dxam o carro puxando para um lado... cansei de gastar dinheiro... ja troquei os amortecedores, pivos, coxins, batente, braço axial e falta trocar a bucha da balança!!! ontem fui na renault space em campo grande para comprar o pivo da balança e o tecnico me cobrou 167reais cada 1 e uma mao de obra de 390 reais, a nota ficou do total de 725,58 depois vou tirar foto do orçamento e colocar aqui pra vcs!!! isso so no esquerdo e direito.... sendo que na hora o cara nao queria fazer o orçamento so do pivo pq alegou q nao vende separado da balança, no caso teria q comprar o kit... como ele percebeu q eu ja sabia q pode ser vendido sim separado ele me fez esse orçamento absurdo de 725,58 nos pivos hj preciso comprar a bucha da balança e efetuar essa troca, alguem conhece uma oficina honesta pra comprar essa peça e trocar?? agradeço a atenção de todos Atual: Gol G6 MSI 1.6 Completo 2015 Antes: Logan Authentique 1.0 Completo 2012 Meu Carro Meu Canal YouTube |
|||
|
05/12/2014, 06:24
|
|||
|
|||
|
RE: oficina honesta de suspensao no rj
Já indiquei onde comprar a balança completa, não recomendo a substituição apenas do pivô, dê uma busca no fórum que já tem um tópico grande sobre isso. Quanto a mecânico realmente vai ser difÃcil achar um honesto, mas alinhamento recomendo uma loja da Barra da Tijuca (na verdade eu acho que ali é Curicica), a Tepel, que são super eficientes e só utilizam equipamento computadorizado. Lá eles também trocam isso, mas eles nunca me deram orçamento pois sempre dizem que não precisa trocar por que está bom. Que tal levar lá para eles verem? Use a busca para achar o endereço e o telefone deles (acho que está na garagem do meu ex Black Jack).
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
06/12/2014, 08:39
|
|||
|
|||
|
Como você citou o posto vagão, vou falar de 2 próximas que eu levava meus carros anteriores.
Uma é no Suspensão Caires, fica em Padre Miguel, na penúltima rua à esquerda da subida do viaduto do lado que você estava, acho que o nome da rua é Santo Evaldo. Oficina simples, mas eles não ficam inventando nada. Mas também não vendem as peças. Vão dizer o que precisa, e você vai comprar e levar para substituição. A outra que é perto fica em frente ao colégio prioridade Hum, P. Miguel também. Fica na Rua Francisco Real, vale fazer um orçamento, oficina mais moderna. Compra de peças você pode fazer na Lik, na Av. St Cruz, quase em frente a Universidade Castelo Branco. Mas deve também dar uma olhada na Rio Part´s, na Barra, na Import 80 em bonsucesso e gaprio em Jpa. PS: Não garanto a idoneidade dos citados, apenas não tive problemas com essas oficinas, e nem a sensação que estava sendo roubado/enganado, como acontece na maioria que entramos. As lojas que citei são as que geralmente tem as peças com preços mais justos. |
|||
|
07/12/2014, 20:16
|
|||
|
|||
|
Oficina mecânica que eu nunca tive problema e sempre foram honestos comigo é a mecânica Canhaço, em Magalhães Bastos (Rio), 2301-2989.
Quanto as peças, faço como o colega, procuro na LIK em Realengo! Logan Dynamique branco ![]() Ex - Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!! |
|||
|
08/12/2014, 06:25
|
|||
|
|||
|
aqui em Joinville/SC a mais honesta que conheço é a DVA Pneus, ai não têm?
Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda