Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não comprem na CSS Renault Leauto Cajú
21/11/2014, 17:07
Resposta: #1
Não comprem na CSS Renault Leauto Cajú
É isso mesmo que vcs leram galera, Não comprem nessa CSS, são todos desonestos por lá. Vou explicar:
Dia 20 de outubro resolvi comprar o novo Logan e escolhi por motivos financeiros o modelo mais básico que é o Authentique 1.0 16v, O vendedor que na hora da compra se apresenta muito solicito e agradável me disse que entregaria o veículo em 7 dias e de "brinde" eu disse "brinde" me daria o IPVA pago, os tapetes, o protetor de cárter, o insulfilme e as calhas de chuva. Perguntei se ele tinha certeza com relação ao prazo, já sabendo que isso não seria cumprido e ele me confirmou 7 dias; Nesse período eles enviarão uma nota que não era a fiscal informando detalhes da venda e foi ai que começou os problemas. Percebi nessa nota, lá no roda pé que os itens que ele tinha me informado que seriam "brindes" com exceção do IPVA seriam pagos num valor de R$ 1100,00 e ainda tinha um rádio junto com esses itens.
Liguei na hora para o vendedor e ele simplesmente falou que seria adicionado ao valor do financiamento do veículo. Pacientemente eu entubei e pedi pra que ao invés de por esses itens, que colocasse os vidros elétricos e ele disse que faria sem problemas...
Passou um dia e o vendedor me liga pra dizer que se eu acrescentasse mais R$ 450,00 na hora que fosse buscar o veículo, eles colocariam também as travas no carro, concordei...
Passados dois dias eis que me liga a vendedora de acessórios da CSS e me diz que para colocar as travas eu teria que colocar também o alarme, pois sem ele não teria o telecomando para acionar as travas a distancia e me cobrou mais R$ 350,00 além de dizer que os vidros elétricos, seriam só nas portas dianteiras, pois a Renault ainda não disponibiliza os traseiros. Ai eu explodi...
Disse que não colocasse nada além dos vidros, que não daria mais nenhum centavo. ( lógico que com menos educação...)
No sétimo dia adivinhem... O carro não estava pronto para ser entregue (novidade). Esperei mais quatro dias e o carro ficou pronto, fui buscar e quando eles estavam me apresentando o carro percebi algo estranho nos acionadores dos vidros, pois é, eles estavam no painel; Perguntei por que e eles disseram que era assim mesmo por não ser um item dessa série e devido a euforia de ter comprado um carro novo, não dei mais importância e fui embora feliz da vida...
Certo dia passando pela CSS EIFFEL, essa sim diga-se de passagem, segundo meu pai que tem um Clio comprado lá, é uma excelente CSS, resolvi verificar sobre os vidros e eis que pra minha surpresa, os vidros colocados por lá saiam a R$ 950,00 reais se vocês lembram o meu foi R$ 1100,00 e quando perguntei sobre os botões acionadores do vidro ele me disse que seriam colocados como o original, na porta com o puxador e tudo.
Bem fiz uma reclamação a Renault quando me ligaram para saber da compra e se estava satisfeito, más até agora nada.
Se alguém aí tá com os vidros iguais aos meus, me avisem e se alguém souber o que eu posso fazer com relação a isso por favor me ajudem.
A já ia esquecendo o módulo dos vidros não tem anti-esmagamento, se deixar o dedinho lá ou colocar o pescoço pra fora já era...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/11/2014, 22:09
Resposta: #2
RE: Não comprem na CSS Renault Leauto Cajú
Esse papo de "brinde" é normal em todas as concessionárias, não existe brinde e tudo está no financiamento ou no preço no veículo. Quando comprei carro 0km sempre dizia: tire todos os brindes, quero o carro original de fábrica e um bom desconto referente aos valores dos brindes, e falo os valores que os vendedores dizem que os brindes custam. Pode ter certeza que se uma concessionária não quiser lhe atender outras 10 vão adorar!

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário