Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM
28/03/2011, 08:56
Resposta: #1
CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM
BOM DIA PESSOAL,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/03/2011, 13:55
Resposta: #2
Re:CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM
Eu já passei por esse sintoma em alguns carros, e em cada um deles o problema era diferente: pode ser desde uma retífica do motor até a bomba de combustível com problema, passando pelos bicos de injeção, bobina e velas do motor.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
11/04/2011, 20:48
Resposta: #3
LEVEI O CARRO NA RENAULT AQUI DE VITORIA E LÁ PASSARAM O SCANNER E DETECTARAM 03 REGISTROS NA INJEÇÃO MARCADOS EM AMARELO. APAGARAM OS ERROS E RESETARAM A INJEÇÃO MAS NÃO RESOLVEU. LEVEI NO DIA SEGUINTE E DEPOIS DE ANDAREM MUITO COM O CARRO COM O SCANNER CONECTADO DIZIAM QUE OS PARAMETROS ESTAVAM NORMAIS MAS TROCARAM OS CABOS DE VELA. NÃO ADIANTOU E O PROBLEMA PERSISTE, O CARRO CONTINUA ENGASGANDO A MÉDIAS ROTAÇÕES.
15/08/2012, 13:19
Resposta: #4
Pessoal, isso não tem nada a ver com o combustível, e nem com as velas. Tive o mesmo problema em 2 carros da Renault (Logan e Sandero), e ambos tiveram o problema com a mesma quilometragem (23.000 km). O primeiro a dar o problema foi o Sandero, levei na concessionária, pois tava na garantia, e detectaram que era problema no cabo da bobina. Eles trocaram os cabos, e o Sandero ficou perfeito. Agora estou com o mesmo problema com o Logan, também com 23.000 km, e foi detectado o mesmo problema, e como está na garantia também, a concessionária trocou os cabos da bobina sem custo algum.
Espero ter ajudado com esse problema.
Abraços.
16/08/2012, 15:13
Resposta: #5
Veja o meu tópico: FALHAS NO LOGAN 1.0 16V. Um mecânico conhecido meu borrifou CAR 80 no corpo da borboleta. Resultado, o carro melhorou 90%. De repente o seu problema pode ser sujeira nessa peça.

Vale a pena comprar esse CAR 80 e borrifar em casa mesmo, é muito simples. Bastar soltar um parafuso numa abraçadeira que fica no lado esquerdo da tampa plástica (essa abraçadeira está justamente na junção da tampa com a borboleta) e em seguida soltar um respiro que fica na parte de cima dessa tampa e puxá-la pra esquerda. Aí vai aparecer a borboleta. Pede pra alguém dar umas aceleradas no carro enquanto você borrifa. É muito fácil.
17/08/2012, 09:54
Resposta: #6
boa dica vou procurar esse produto apesar do carro ta legal valeu !
20/08/2012, 10:07
Resposta: #7
Bem, o meu mecânico completou o serviço. Foram trocadas as velas e limpados os bicos. Também retirou o corpo da borboleta para uma limpeza mais cuidadosa. O carro ficou bom!
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes