|
Frente do Airbag
|
|
05/06/2014, 11:13
|
|||
|
|||
|
Frente do Airbag
Pessoal,
Meu logan não tem airbag no carona, e tem aquele buraco que fica no painel... Alguém sabe onde encontrar aquela tampa pra tampar o espaço aberto? Encontrei uma apenas no ML, mas era para logan 2011 se não me engano, e não caberia no meu que é 2008.
Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
05/06/2014, 11:33
|
|||
|
|||
|
RE: Frente do Airbag
Porque quer tampar aquele buraco? nos logans sem AB2 ele serve de porta objetos.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
05/06/2014, 12:02
|
|||
|
|||
|
RE: Frente do Airbag
Sim, ele serve como um porta objetos, mas é rara a utilização dele, e queria deixar o painel mais bonito, e com aquele buraco não fica muito legal (não incomoda) e por isto queria tampar.
Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
05/06/2014, 17:29
|
|||
|
|||
|
RE: Frente do Airbag
Não tem como comprar só essa tampa, só comprando o airbag e colocando no lugar (sem usar as ligações elétricas dele).
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
05/06/2014, 18:49
(Resposta editada pela última vez em: 05/06/2014 18:50 por ThiagoLampar.)
|
|||
|
|||
|
RE: Frente do Airbag
Entendi, eu achei alguns que vinham com o airbag, custam em média 200 reais usados(talvez não funcionando). Acho que não vale muito a pena (se pensar só no design) rsrs.
Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Frente volante Logan 2009 sem air-bags | Mr. Car | 0 | 3.342 |
04/09/2020 21:42 Última Resposta: Mr. Car |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



