|
Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu
|
|
11/03/2014, 17:26
|
|||
|
|||
|
RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu
Irsmav, acho que tu deu um pouco de azar com a peça e com a CSS. Eu já passei por algo parecido. Eu tinha Logan 2011 e fiz uma viagem de Cascavel a Curitiba-Pr. Saà de Cascavel com 32ºC e cheguei em Curitiba com 05ºC. Quando estava voltando percebi um trincado no para-brisa, e como não tinha sido atingido por nada na estrada fui até a Open VeÃculos que CSS em Cvel. Eu tinha que fazer a revisão dos 10.000 km e já informei eles do problema. Um técnico deles fez uma verificação, tirou umas fotos, eu expliquei sobre a viagem e a variação de temperatura. Ele encaminhou para a fábrica e uns dias depois me ligaram solicitando para ir até a CSS para trocar o para-brisa sem custo nenhum pois estava na garantia. Nesta mesma revisão o alarme do carro deu pau e eles tiveram que trocar duas vezes. Fui muito bem atendido na CSS e em nenhum momento me indagaram sobre nada, fizeram os serviços e não paguei nada.
Acredito mesmo que você tenha tido azar com a CSS, pois isso varia muito. Espero que tu tenha sucesso em resolver o problema, pois hoje eu tenho um Logan 2014 e estou muito feliz e até agora não tive nenhum problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda