|
Confira os preços do Novo Renault Logan
|
|
10/03/2014, 21:18
|
|||
|
|||
|
RE: Confira os preços do Novo Renault Logan
Pessoal, cuidado com esses Logan 1.6 com preço de banana e com praticamente o mesmo preço do 1.0... no final do ano passado procurei muito e TODOS (leiam bem: todos!) os 1.6 com preço bem próximo do 1.0 estavam totalmente destruÃdos, acabados! Os únicos 1.6 que achei em bom estado eram justamente os que estavam no preço de tabela e que o dono não abaixava 1 centavo sequer...
Renato, em primeiro lugar seja bem vindo ao Logan Clube! Cara, eu comprei meus dois Logans (o anterior e o atual) justamente em Campo Grande! kkkkkk parece que o pessoal daà gosta bastante de Logan! O primeiro e o atual são 1.0 16v e não tenho muito do que reclamar, como seu perfil deve ser de dirigir calmo, já que terá um bebê no carro, não terá problema algum. Pesquise aqui no fórum vários relatos meus que mostram que o 1.0 16v só fica pra trás se o motorista for muito "bração", quem sabe dirigir de verdade (dirigir não é só trocar marcha e virar volante, é muito mais que isso) retira um bom desempenho dele e só fica para trás se tiver um motorista igual em um carro muito mais potente (eu não fico para trás nem para Logan 1.6, e olha que eu não corro e sempre respeito os limites da via). Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda