|
Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu
|
|
26/02/2014, 10:42
(Resposta editada pela última vez em: 26/02/2014 10:50 por lrsmav.)
|
|||
|
|||
|
RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu
Obrigado pelas respostas, em 1º devo relatar que já entrei em contato com o SAC da Renault e a Renault mandou o próprio funcionário(o com sotaque francês) Que é o responsável técnico naquela concessionária, que já havia me tratado mal, dar o parecer técnico se cabia garantia ou não!!
NÃO É UM ABSURDO!!??? No SAC eu reclamei também da conduta desse cidadão e a RENAULT não tomou providência nenhuma!! Mas eu sei o que irritou o francês, quando eu levei o veÃculo para análise cometi o erro de dizer pro sujeito que eu sou engenheiro mecânico, profissional na área a mais de 30 anos, e que já trabalhei nas linhas de montagem da VOLVO e da FORD. Ele não estava tentando passar a perna num leigo para fugir da garantia, por isso tornou algo profissional em pessoal! Me desculpem os admiradores da marca mas o fato é que uma empresa que permite esse tipo comportamento de um funcionário com seus clientes não pode esperar ser admirada! E ainda, um lançamento novo que fica perdendo peças assim que sai da loja realmente tem falhas no controle de qualidade. Pena esse fórum não fazer upload das fotos que tirei que estão no meu PC, mas essa história ainda não terminou, ainda tem muito reporter interessado em mostrar essa situação! Vai ficar feio é pra marca, porque eu sou a parte fraca e prejudicada! Coloquei uma foto no avatar que mostra o carro e a peça faltando, tenho outras mais próximas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda