|
Acessórios Novo Logan 2014
|
|
26/02/2014, 07:35
|
|||
|
|||
|
RE: Acessórios Novo Logan 2014
O que o cara escreveu já era, isso foi a dois anos e o email já está no limbo. Eu uso a versão paga do Radar Droid que além de usar outra base possui o recurso de eliminar radar que não existe, e se não me engano possui um recurso para você adicionar um radar (essas exclusões/alterações ficam apenas no seu aparelho).
Regularmente vou para a região dos lagos (no último mês estou indo 3x por semana) pela serrinha e já fiz algumas vezes o seguinte teste: celular da minha esposa com Sygic ORIGINAL, o GPS com o Ndrive com base do Mapa Radar e o Radar Droid, todos atualizados no dia do percurso Quem conhece o caminho sabe que é cheio de radares. O único que identificou todos os radares foi o Radar Droid, portanto se ele usasse a mesma base do Mapa Radar o Ndrive também iria reconhecer todos (não reconheceu uns 5 radares), enquanto que o Sygic não reconheceu apenas um (o Sygic tem base própria). O meu teste é simples e claro servindo para mostrar que minha opinião é baseada em testes reais e práticos feitos por mim. Observação: uma vez fiz o teste usando o iGO e o desempenho foi o mesmo do Ndrive. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda