|
Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan
|
|
12/02/2014, 10:08
|
|||
|
|||
|
RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan
No meu foi à mesma coisa, na Renault, vc pode comprar o da versão anterior, tenho quase certeza que é o mesmo padrão da minha versão (2012). O meu tb não veio, nem mesmo a plástico que cobre o túnel abaixo do freio de mão, este eu consegui no Mercado livre as coberturas do trilho não, eu pretendo ir a um ferro velho ou desmanche, para tentar achar, pois na Renault é um absurdo o valor, a ponto do vendedor literalmente se engasgar ao consultar o preço, as da parte central ao lado do freio de mão, estavam R$ 180,00 cada e as do lado da porta estavam R$ 240,00 cada.
A um tempo atrás poste este mesmo tópico e identifiquei o mesmo problema com outros, de 2012 em diante, nem a versão Top vem com o acabamento, ou se vinha, tinha umas coisas bisaras, do tipo, veio de um lado, não veio do outro, ou só veio um acabamento e assim por diante. Uma curiosidade, nos logans anteriores, a luz dos botões do vidro não se acendem com o acendimento dos faróis, existe o led lá porem a imbecil da Renault, não o ligou. Na modelo novos estas acendem? Alexandre Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege Florianópolis- SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda