|
Novo Renault Logan é avaliado por dono do modelo antigo
|
|
29/01/2014, 19:50
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Renault Logan é avaliado por dono do modelo antigo
Eu em outra postagem anterior, me referia a esse detalhe do preço, a Renault está perdendo os melhores atrativos que sempre marcaram a marca... completo barato e completo..... hoje tá caro e sem estar completo.
A questão é a matemática do Walter.... Walter "Mercado... ligue cjchá !!! rs ....O Renault vai ser bem mais desvalorizado do que os concorrentes diretos. Então antes o lema que eu até usei para defender a marca.... você perde mais na revenda, porém eu paguei menos na compra... é proporcional... hoje em dia, está com mesmo preço, então não vejo vantagem, estratégia errada da Renault. Porque daqui 2 ou 3 anos se quiser passar o carro para pegar outro zero, o Renault vai perder uns 20% em relação aos concorrentes. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Novo Renault Logan é avaliado por dono do modelo antigo - Admin - 29/01/2014, 15:54
RE: Novo Renault Logan é avaliado por dono do modelo antigo - kleo - 29/01/2014 19:50
RE: Novo Renault Logan é avaliado por dono do modelo antigo - Admin - 29/01/2014, 20:00
RE: Novo Renault Logan é avaliado por dono do modelo antigo - Antz.br - 30/01/2014, 07:26
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

....