|
Pacote de problemas novo logan
|
|
14/01/2014, 10:00
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
é amigo... falta só botarmos um nariz de palhaço! Virou bagunça!!!
Eu já desisti, simplesmente não compro nunca mais Renault e não recomendo. Se me perguntam eu conto a historia do meu carro. No meu caso eles já perderam 3 vendas certas!! Pessoas que pagaram até mais caro mas não compraram Renault por causa do meu caso. E agora vendo você, ai que não compro nunca mais mesmo, confirmou! Quando dá tudo certo, é até bom. Mas quando tem problema, pelo visto é uma grande demonstração de descaso com o consumidor. Você sem carro, e eu com um carro com o painel completamente solto, com ar desligando sozinho, que as vezes não dá a partida, e com o sistema elétrico problemático. No meu carro, se ligar os faróis e o ar, os vidros elétricos tem que ser ajudados para subir!!! E eles falam que o sistema elétrico tá normal... Provavelmente farei a revisão de 10 mil km, e será a primeira e última. O carro seria um bom carro, se funcionasse. Gostaria muito que a Renault entrasse neste fórum, só para ver estes dois casos, que demonstram como o cliente é tratado quando tem problemas. Hugoiasd, espero que resolva o seu problema da melhor maneira(acho que não dá mais né?). E fique em cima, esperar alguém ligar neste caso não é a melhor opção, acho que nunca me ligaram de volta para falar nada, nem para avisar para ir pegar o carro. Abs a todos! E leiam com calma as threads, tanto esta tanto a que eu postei e vejam o que acontece quando se tem um carro "sorteado". - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda