|
Ao pisar na embreagem o logan acelera sozinho em movimento
|
|
10/01/2014, 22:42
|
|||
|
|||
|
RE: Ao pisar na embreagem o logan acelera sozinho em movimento
Cara, tenho o mesmo modelo que o seu e tive serios e constantes problemas com aceleração oscilante, principalmente quando desejava sair da lenta ou pisava na embreagem para a saÃda parado parecendo que o logan cavalgava.
O carro passou 6 meses indo e voltando na concessionaria, paguei limpeza de bico, troca de vela etc, ate que nao suportei mais e falei que só pegaria o carro quando resolvessem e claro, resolveram, mas o carro ficou 1 semana toda la pra resolver. Diz que resetaram tudo que é modulo relacionado a injeção e leitor de aceleração e foi com ajuste na altura da embreagem (me disseram que a embreagem do logan além do cabo, tb é hidraulica) juntamente com o reset de um modulo de leitura de aceleração da marcha lenta (esqueci a sigla que tem esse leitor, mas sei que não é o modulo de injeção) foi quando tudo ficou resolvido e ja faz mais de 1 ano sem problemas. Solicite essa análise, discuta essa situação com o mecânico e se souber o nome/sigla desse leitor q mencionei, por fv retorne, pra que eu possa falar pro mecanico (nao mais da concessionaria) caso eu tenha o problema novamente no futuro hehe |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda